Carla 🙂
Barão não podia nem desconfiar que o meu filho não era dele, eu tinha que conseguir fazer um teste de DNA onde diz que o filho é do barão, se ele imaginar que me juntei com perigo pra tirar a tal Gabrielly da jogada ele me mata.
Estava sentada na cama esperando ele sair do banho pra dar a notícia da gravidez... Ele saiu com a toalha enrolada na cintura e me olhou através do espelho.
Carla - Posso falar com você amor. _Falei abraçando a cintura dele.
Barão - Fala.
Carla - Tô grávida amor, nós vamos ser papais. _Juro que vi os olhos dele brilhar.
Barão - K.o né? _Balancei a cabeça em negativo e ele sorriu.
Me senti aliviada por ele não perguntar nem falar nada se era dele mesmo. Me surpreendi quando ele me beijou...
Ele saiu dizendo que ia falar pra todo mundo que ia ser pai.
E eu me deitei ligando o ar condicionado.
Estava deitada quando meu celular vibrou e vi o nome do perigo na tela
📱Mensagem
Perigo - Que história é essa que o barão vai ser pai de um filho teu porra?! E eu? Era pra esse filho ser meu caralho
Carla - Não vai estragar o plano em perigo! Ninguém sabe que nois fica porra, não vai fazer merda de cabeça quente. Não manda mais mensagem.
📱
Bloqueei o perigo e o celular, e fui tomar banho, vendo a pequena ondinha na minha barriga de 2 meses.
Vesti uma roupa confortável e fui atrás do barão, quando estava chegando na boca, fui puxada com tudo pra dentro de um beco sem saída, tava escuro porque já era seis e pouca da noite. Mas pelo perfume eu sabia que era o perigo
Carla - O que você quer em? _Me debati em seus braços.
Perigo - Fica esperta porra! Era pra esse filho ser meu.
Carla - Cala a boca perigo, mano, quer por tudo abaixo?!
Sai do beco, vendo ele sair logo em seguida. Fui em direção a boca e fui logo entrando na sala do barão.
Vendo uma morena lá, era a tal Gaby, olhei com nojo pra ela, que fez o mesmo comigoGaby - Já vou indo então barão.
Barão -Jae fala pra Érica que vou lá.
Gaby - Se tu quiser tu que fale, euem.
Barão - Abusada.
Encarei ele, que me olhou com nojo. Não entendi, mas também não fiz questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020