Gabrielly 🧜🏾♀️
Era difícil pra mim, me ascotumar com a vida no morro. Hoje meu despertador foi tiros para todos os lados.
Eu estava preocupada demais, menor saiu e disse que logo voltava, faz umas 3 horas já que tá rolando tiro.
Pelo que ouvi Érica falar, é a polícia tentando pacificar o morro...Estávamos sentados na sala, eu, Érica e o índio.
Fiquei olhando atenta a notícia na tv, quando ouvi o nome e parei no tempo... A repórter estava falando
"O chefe do crime foi preso, a casa caiu, pelo que entendemos ele foi pego de surpresa enquanto pulava encima de uma das lajes"
Índio - O barão foi preso _Falou com a voz arrastada.
Só fui cai em mim quando a imagem dele passou na televisão, ele estava sujo de sangue, com uma blusa amarrada no rosto, mas eu facilmente reconheci a cabeleira verde.
Erica - Calma amor, a gente vai tirar ele de lá.
Índio - Que tira oque porra? Ele caiu, e vai ser condenado por todos os crimes dele caralho.
Erica - E tu acha que tu é quem? Pra falar assim comigo?
Vi os olhos dela se encher de lágrimas e ela subir pro quarto batendo a porta com força.
Gaby - Calma cara, tu nervoso não vai tirar ele de lá, e só vai abalar tua relação com a Érica.
Subi pra ver como a Érica tava, e ela estava chorando olhando pra um sapatinho de neném que ela comprou antes de descobri que não podia ter filho.
Gaby - Amiga? _Ela me olhou com os olhinhos cheios de água e abriu os braços pedindo atenção, mas não era a minha atencao que ela queria, e sim a do índio.
Erica - É difícil pra mim, eu queria um filho, o Caio também queria, e nem isso eu posso dar a ele.
Ouvimos o barulho de algo quebrando lá embaixo, olhei pra Érica e ela me olhou, descemos correndo para ver o que era, e índio estava caído no chão sobre uns cacos de vidro...
Erica - Amor? O que foi isso?
Ele olhou na direção da porta e vimos uma mulher morena tipo o índio, aparentemente uns 40 anos.
Erica - Tá fazendo o que aqui na minha casa? Quem é você porra?
Índio - Manda ela embora, por favor, tira ela daqui... _Falou com a voz em um fio...
Gaby - Sai porra, tá ouvindo não.?
- Eu vou sair, mas eu volto, meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020