36

1.2K 53 14
                                    

Gabrielly 🧜🏾‍♀️

Diz que me ama, mesmo que seja mentira, mesmo que por brincadeira

Meu pai tinha saído com a Rafaela e tenho quase certeza que ele me esqueceu aqui no alemão. Então fui pra minha casa e me deitei no sofá ficando lá.

Mexendo nas coisas quando vi chegar uma mensagem no Direct do Instagram e era o barão.

📱Direct

Barão_Dix: aqui no morro ainda?

Gaby_sereia: Tô sim

Barão_Dix: indo na tua casa

Gaby_sereia: Ok

Fiquei esperando a coisa feia chamada barão jogada no sofá e quando vi alguém bateu na porta e estava todo molhado. Nem tinha reparado que começou a chover.

Olhei ele entrar e molhar o piso.

Gaby - Você vai secar essa merda tá me ouvindo?

Barão - Deixa aí, depois seca, vou tomar banho ali viu? _Só aí reparei que ele tava com uma mochila nas costas.

Gaby - Oque você veio fazer aqui, ainda mais de mochila?

Barão - Tive uns problemas em casa.

Gaby - E tu tá achando que vou te esconder da tua corna cuscuz?

Barão - Qual foi nega, me arruma uma toalha aí.

Peguei a toalha e entreguei pra ele, fiquei deitada na cama de olhos fechados ouvindo o barulho da chuva.

Quando senti a cama ao meu lado afundar, e braços fortes me rodearam, e o perfume do barão invadir o quarto. Continuei de olhos fechados apenas me virei, ficando de costa pra ele.

Enquanto ele dava beijinhos no meu pescoço me deixando arrepiada.

Gaby - Para barão _Falei me sentindo ferver por dentro.

Barão não respondeu nada, só colocou a mão por dentro da minha blusa e ficou fazendo carinho em meus seios, hora apertando eles.

Me sentei na cama, ficando totalmente sem sono, olhei pra cara cínica do barão, que me olhou sorrindo e levantou vindo na minha direção beijando minha boca com muito fogo, eu sentia necessidade em beija ele, mas achava errado por ele está com outra, mas me deixei levar.

Ele puxou minha blusa pra cima e fitou meus seios, e logo caiu de boca neles, fazendo um ótimo trabalho com a boca, me deitou na cama com certa brutalidade que assumo que amo isso nele.

E foi descendo os beijos até meu short de pijama, o tirando com certa pressa.

Gaby - Calma barão, eu não vou fugir.

Barão -Me chama pelo nome.

Gaby - Eu não sei qual é, você nunca me disse.

Barão - Ítalo, meu nome, quero ouvir você gemer ele, quando eu te fuder com força. _Só de ouvir ele dizer isso com voz sexy eu já gozei.

Soltei um gemido alto quando sem aviso algum ele enfiou dois dedos em mim de uma vez só.

Gaby - Aan, isso, ítalo, vai awn

Barão - Isso geme meu nome, safada _Falou aumentando a velocidade dos dedos enquanto me chupava.

Gozei na boca dele, e logo inverti as posições fazendo ele ficar deitado na cama e eu no meio das tuas pernas. Me abaixei e cai de boca, ouvindo ele gemer meu nome com a voz sexy dele.

Barão - Awn Gabrielly caralho. _Falou amarrando meu cabelo em sua mao de qualquer jeito.

Logo ele inverteu as posições me colocando de 4 na cama e me preenchendo sem aviso algum com teu membro enorme.

Transamos em cada canto da minha casa, e vimos o sol nascer lá fora. Eu logo adormeci com a blusa do barão mesmo. Ele apenas vestiu uma cueca e se deitou ao meu lado, acordei e ele ainda tava aqui

Gaby - Você não vai pra boca?

Barão - Índio vai, hoje vamos transar até ficar desidratados. Vai descansar

Nem respondi e fui dormir de novo ...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora