60

994 34 11
                                    

Gabrielly

Estávamos aqui na casa do barão, que ele diz que é minha casa também. Mas eu não moraria na mesma casa que a Carla morou, sei lá, tudo aqui é feio parece a cara dela.

Estava vendo com meu pai, uns móveis pelo notebook quando o barão chegou com o índio, cervejas e tudo mais pra fazer o churrasco.

Érica já estava aqui, com a rafa no quarto conversando sobre alguma coisa. Eu jogada no sofá com meu pai, que estava escolhendo os móveis.

Gaby - Barão? Você vai me dar teu cartão pra eu fazer compras amanhã pra nossa casa nova.

Barão - E a gente vai mudar por que? Essa casa aqui é boa pow

Gaby - Vai ou não me emprestar o cartão? Se não for eu posso pedir meu pai né pai?

Grego - Não me mete no meio disso não... Se resolvam _Falou saindo.

Barão veio pro meu lado encher a paciência que não queria mudar de casa porque gostava dessa. Mas eu não vou morar na casa que a corna cuscuz morou.

Peguei o Heitor no carrinho, e fiquei sentado com ele na espreguiçadeira fazendo carinho na cabecinha dele.

Érica - Porque o barão tá puto lá encima colocando as coisas dele em uma mala?

Gaby - Ele vai embora de casa

Rafa - Mas a casa é dele Gaby.

Gaby - Idai.?

Elas não falaram mais nada e foram pegar carne na churrasqueira, logo barão chegou gritando que era pra eu arruma e minhas coisas se não ele ia mudar sozinho. Gargalhei da cara de bravo dele e dei um beijinho nele vendo ele sorrir.

Rafa - Mas tu já terminou barão? _Riu da cara dele

Barão - Vai tomar no teu cu, vai Rafaela cuzona

Gaby - Credo barão, deixa de ser grosso mor.

Fiquei sentada aqui na espreguiçadeira até que vi a loira ridícula entrar, e ir na direção do barão que saiu antes dela chegar e veio na minha direção, sentando no meio das minhas pernas

Barão - Tu viu que eu nem falei com ela né vida?

Gaby - Vi, o que ela tá fazendo aqui? Não era uma coisa de família não ítalo? _Olhei pro portão e vi o menor entrar com a Mayla no colo.

Barão - mas é, ela veio com o menor.

Nem respondi nada, e fiquei fazendo carinho nas costa do barão vendo ele ficar arrepiado.

Barão - Para cão _Falou se tremendo.

E eu dei um beijinho nele, tirando meu short pra entrar na piscina, aproveitei pra tira uma foto e postar no status do whatsapp

📱Status

📱Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀150

Resp: Barão Viadinho: Minha mulher é gostosa demais...

- Sou mesmo 🥵

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora