Barão ✌🏽
A noite com a Gaby tinha sido foda, namoral, nunca achei uma mina que fosse igual a ela, representa em tudo, transa até de cabeça pra baixo.
Estava em casa com a Carla, ainda não engoli essa história de ela está de 4 meses, sendo que nois só tem 3 meses juntos, mas tô ligado que antes disso eu fiquei com elas algumas vezes, mas sempre me lembro de usar camisinha.
Carla - Amor, tô com vontade de comer coxinha lá da tia Marin
Barão - Vai lá e compra Carla, tô cansado pra um caralho, e tenho que ir pra boca hoje _Na verdade não tinha, mas vou ir ver minha anja safada.
Carla - Ah, deixa pra lá então, vou ficar com você.
Barão - Vai lá encima que vou beber água e já subo.
Ela subiu, eu peguei água e sai pela porta da cozinha.
Desci pra boca andando mesmo, pra depois passar na Gaby e ela não ir atrás querer arrumar confusão.Falei com o índio na boca e falei que as três eu voltava. Fui pra casa da minha nega, chegando lá só vi um copo voar na minha direção, e se eu não desvio tava sem metade da cara agora.
Barão - Qual foi Gaby? Que estresse é esse?
Gaby - Sai da minha casa barão, vai embora e nunca mais olha na minha cara.
Barão - Qual foi nega?
Gaby - Porque escondeu de mim que ia ser pai?
Barão - Porque eu sabia que tu ia ficar desse jeito, vem cá se acalma, eu só tô com ela por causa do meu filho.
Gaby - sério? Desculpa antiga mano, filho não te impede de separar dela, sai daqui por favor tô pedindo _Ela tava chorando, eu prometi pro índio que não ia vacilar e porra, fiz ela chorar... - Sai barão.
Barão - Me desculpa nega, vacilei feio _Ela não me olhou, não fez nem falou nada, só saiu em direção a coisa.
Namoral, fiquei iriado no ódio, fui pra boca e já cheguei fazendo a carrerinha na mesa e mandei pra dentro, sentindo meu nariz arder.
Lembrei que amanhã Alice chegava da cada da avó e iria ficar comigo, então nem usei mais nada. Fiquei malzao pela Gaby, eu poderia ter contado, mas tava com medo de perder o nosso lance que nem começou e eu já perdi, sou um merda mesmo.
Fui pra minha casa e Carla já veio apertar minha mente, pensei que essa potts já iria está dormindo.
Carla - Onde você estava barão?
Barão - Tu não me estressa não cara! Tô sem cabeça pra tu.
Carla - Tava com outra né? Tá com cheiro de puta barão!
Me estressei legal com ela, quem ela é pra chamar a Gaby de puta, fui pra cima dela pegando no pescoço dela com forma vendo ela me olhar com lágrimas nos olhos, eu estava me tornando novamente o barão de 3 anos atrás. Aquele que eu prometi pra minha mãe que não seria.
Larguei ela ali chorando e só aí reparei a merda que eu tava fazendo, eu poderia ter matado ela, e perdido meu filho.
Barão - Foi mal, Carla foi mal velho.
Ela me olhou e não falou nada só ficou ali sentada olhando pro nada.
Carla - Você quase me matou, você poderia ter matado nosso filho barão, você tem noção disso?!
Fiquei com aquilo na mente e vi que só vacilei mais ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020