Barão ✌🏽
Eu caí, pela primeira vez em 10 anos, eu sabia que nem tão cedo eu ia sair. Índio na pior, eu na pior, e quem vai comandar meu morro po?
Essa era minha maior dúvida, se o índio tá naquela cadeira ele não vai me ajudar. Meu pensamento tava no índio, no menor que tentou me ajudar, e os bota bateu nele até ele ficar inconsciente.
Fiquei aqui marolando até meu pensamento ir parar na morena do cabelão e sorri feito um pateta. Até que vi o dono do complexo do Lins se aproximar de mim, eu já sabia como funcionava aqui dentro, troca de favores.
Peixoto - Eai baraozinho?
Barão - Fala meu bom _Fiz toque com ele.
Peixoto - Caiu faz tempo?
Barão - Hoje mesmo pow.
Peixoto - Tá afim de fazer um favo pro mano aqui?
Barão - Solta a voz mano.
Ele me explicou tudo que eu tinha que fazer, Eu só tinha que ligar pro índio, e pedir pra alguém vir me fazer uma visita na próxima semana, e trazer umas coisas pra o Peixoto e pra mim também.
Disquei o número, chamou, uma, duas, no terceiro toque ele atendeu e fungou o nariz.
📲ligação
Barão - Qual foi mano? Tá chorando.Índio - Barão? É tu caralho?
Barão - Sou eu mesmo, preciso de uns favor teu.
Índio - Solta a voz.
Barão - Bagulho é o seguinte, preciso que alguém faça uma visita pra mim, na próxima semana, e me traga 4 maços de cigarro do bom. De preferência tem que ser alguém que eles nunca viram a cara.
Índio - Vou adiantar isso pra ti mano. Abraço aí.
Barão - Se cuida vagabundo.
Ligação 📱
Falei com os mano tudin, e vi um dos bota vir na minha direção, já sabia que eu ia ser levado pra tortura, ia apanhar pra caralho.
Munhoz - Eai barão, cadê a pose porra? _Falou me dando um soco enquanto outros dois me seguravam.
Barão - Me solta porra, fazendo papel de covarde, pedindo pra outros me segurar pra tu bater, cusão.
Munhoz - Tá achando que eu não sei da tua protegida cara? Sei bem da Melissa porra, tu quer que nós cancela o tratamento da garota!? _Gritou na minha cara.
Fiquei na força do ódio e parti pra cima dele, descendo a porrada mesmo.
Barão - Não toca na minha filha tá entendo porra? TU TA ME OUVINDO?
Sai de cima dele e foi só sequência, enquanto eu tava ficando fraco ouvi ele mandar os outros me levar pra cela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanfictionPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020