74

883 29 7
                                    

Barão

Acordei sentindo meu corpo todo doer, e uns aparelho apitar. Mas que porra que já tá apitando nesse caralho.
Tentei levantar mas meu corpo doeu.

Vi a Érica entrar com o Heitor no colo. Ela mexeu em tudo, e quando olhou pra cama e me viu acordado ficou toda bobinha. 

Érica - ítalo caralho tu acordou. _Balancei a cabeça porque não consegui falar. - Não consegue falar porra?

Barão - PORRA _Me esforcei e ela gargalhou.

Érica - Ae cara, vou ligar pro índio.

Ela saiu pra falar ao telefone, deixando o Heitor sentado na cama do meu lado 
Logo entrou, os dois, mais o grego...

Érica estava na ligação, com alguém... Mas assim que me viu desligou.

Barão - Quem era?

Érica - Gabrielly.

Barão - Como ela tá em?

Érica - Bem, fazendo curso, ela te mandou áudio, no teu celular, depois você escuta.

Barão - E oque raios tu tava fazendo com meu celular.?

Érica - Jogando. _Ela jogou ele encima de mim, e os três foram embora, ficando só eu e o grego.

Grego, já foi logo abrindo o bico.

Grego - Como tu tá em?

Barão - Vivo né po. Maior dor no corpo vei.

Grego - Eu acho que ela não volta, e tu?

Barão - Já passou bastante tempo né, ela voltando ou não, ela não quer mais nada comigo não.

Ele balançou a cabeça e saiu, me deixando sozinho. Desbloqueie meu celular e fui direto no Instagram no perfil dela, entrando na conversa e vi que a mensagem tinha sido a 4 meses atrás. Mas porra, eu me lembro de ter vindo pro posto ontem.
Uai carai, que loucura é essa. Abri o áudio, já sentindo meu coração acelerar.

Instagram 📱

Gaby_sereia
Mensagem de voz: Eai ítalo, mas que porra você fez agora? Porque me mandou um áudio dizendo que ia morrer? Você quer que eu morra junto? Eu te amo demais cara, e não vou aceitar te perder, nem que eu volte ai pra dar na tua cara caso eu saiba que você morreu. Eu tô bem aqui, não pretendo voltar, mas por você, eu voltaria mil vezes mais... Te amo...

📱Off

Fiquei feliz pra caralho, saber que ela me ama me deixou muito feliz, mas saber que ela não vai voltar me deixa mal, por saber que ela foi por minha culpa...

Resolvi postar uma foto no Twitter

📱Twitter

Barão_Dix

Pai tá vivo, quem tentou me derrubar saiba que meu Deus é maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai vivo, quem tentou me derrubar saiba que meu Deus é maior

Desativei os comentários da publicação e fui dormir na cama horrível do hospital até esperar o índio vir me buscar pra me levar pra casa...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora