59

974 37 6
                                    

Índio

Estava feliz pra caramba com a Érica e o Heitor, já tinha até pedido pro barão, uma folga pra poder ficar mais tempo com o Heitor.

Érica que tá toda bobinha, vive pra cima e pra baixo com um sorriso no rosto, mais Heitor não pode da um espirro que ela já fica preocupada por ele ser prematuro.

Estávamos aqui sentados jantando aqui em casa, ontem eu vi a mulher que se diz minha mãe, ela estava toda alterada xingando um tal borges no celular.

Barão permitiu que essa daí more no morro agora, por mim ela tinha que tomar no cu pra lá. Ontem quando ela viu a Gaby toda linda indo pro casamento do grego, ficou toda pálida assustada entendi foi nada.

Barão - A mãe da Gaby apareceu lá no casamento ontem.

Índio - Foi mesmo? a que diz ser minha mãe também apareceu ontem.

Gaby -Incrível, nossas mães resolveram aparecer no mesmo dia. _Falou nem ligando.

Índio - Nossas não cara, a minha e a sua, são pessoas diferentes.

Voltamos a comer e começamos a escutar uma gritaria lá fora, eu fui o primeiro a levantar pra ver o que era, logo atrás veio Érica, Gaby com o Heitor no colo e barão comendo chocolate.

Márcia - Sai da frente, eu quero ver meu filho.

Juninho - O seu índio impediu sua entrada na casa dele.

Gaby - Ela é a tua mãe!? PORRA INDIO, essa... Essa mulher foi no casamento do meu pai, arrumar barraco dizendo que era minha mãe, eu acho que ela só quer dinheiro, ou ela pariu todo mundo aqui! Só falta ser mãe da Érica também.

Márcia - Gabrielly Martínez isso é jeito de falar com sua mãe?

Logo vi grego chegar com a cara fechadona e passar pela mulher, abraçando a Gaby.

Grego - Já falei pra tu deixar minha filha em paz porra!

Gaby - Então ela tá falando a verdade? Eu, ela, o índio?

Grego - O que tem o índio?

Márcia - O nome dele é Caio e ele é meu filho...

Índio - Não, eu não sou seu filho, o nome da minha mãe era Fátima.

Falei entrando e deixando eles lá fora, eu já estava cansado dessa mulher, mas descobrir a possibilidade da Gaby ser minha irmã é foda demais pra mim.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora