25

1.4K 57 8
                                    

3 meses depois

Barão ✌🏽

Já havia se passado três meses desde o ocorrido com a Gaby, eu por causa de uma guerra tive que assumir Carla como fiel, pois assim não iriam atrás da Érica que era a única fiel do meu irmão, sem amantes sem nada so ela, então pra salvar a pele da Érica eu assumi a Carla. Mas foi uma das piores coisas que fiz.

Chego em casa drogado, e ela quer vir me palmear, já sabendo que vai levar o dela ligeirinho. Sempre usei droga, mas depois doque aconteceu me sinto culpado por não ter conseguido tirar ela a tempo.

Tivemos que transferir ela para um hospital no asfalto, ou seja faz 3 meses que eu não vejo rastros dela, só a Érica desce, grego ficou estranho, sumiu por uns dias, depois descobri que Talita tinha morrido na invasão que teve no morro do adeus.

Índio tinha recuperado o movimento das pernas e agora tá andando com a ajuda de muletas. Falando nele vi ele entrando pela porta da boca com a Carla atrás...

Ela veio e se sentou no meu colo, senti um cheiro de perfume masculino que não era meu com toda certeza.

Barão - Qual foi desse perfume aí Carla?

Carla - Comprei amorzinho, gostou?

Barão - Odiei, vai pra casa tomar banho e tirar essa porra de cheiro.

Ela saiu e índio já veio apertar minha mente.

Índio - Tu acredita mesmo que essa merda de perfume ela comprou?

Barão - Que nada, tô só palmeando ela, vou pegar ela no pulo tu vai ver.

Índio - A Gaby já tá melhor, os remédios estão fazendo efeito e as chances dela acordar do coma agora são maiores.

Barão - Que bom po.

Ficamos aqui conversando e fumando quando Érica ligou dizendo que a doida tinha acordado.
Fiquei logo felizao porque ia ver ela outra vez.

Fomos pra casa do índio e ficamos lá jogando vídeo game enquanto Érica não chegava. Logo ela chegou e eu fui pra casa.

Cheguei e encontrei Carla vomitando no chão.

Barão - Tu vai limpar essa porra ai. _Apontei

Carla - Chama a tia que limpa a casa, não tô me sentindo bem.

Barão - Um caralho, tu que vai limpar, e se tu chamar alguém tu vai levar o teu, foi tu que vomitou, tu que limpe

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora