73

882 30 6
                                    

Gabrielly

Se passou 4 meses, e eu estava novamente sentada chorando ouvindo o último áudio do barão, falando que me amava, toda vez que eu ouvia o áudio, meu Cayke se agitava demais.

Estava aqui deitada olhando meu barrigão, e resolvi tirar a primeira foto, depois de 4 meses.
Postei no stori do Instagram, só para os íntimos verem.

📱Instagram

📱Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👶🏻💙

Érica foi uma das primeiras a ver, e logo em seguida meu pai, que ficou cheio de onda me mandou tomar no cu todo bravo, mas logo se acalmou, falando que vai comprar várias coisas pro cayke.

Resolvi ligar pra Érica, que me mostrou o índio dormindo e o Heitor também. Que ficou todo sorridente.

Ligação 📱

Érica - O barão teve uma melhora tão grande, acho que ele está prestes a acordar.

Gaby - que bom. _Falei sentindo o cayke chutar - Ele chutou amiga.

Érica - Meu deus, aí meu deeeeus. Deixa eu ver. _Virei a câmera pra minha barriga - Chuta pra madrinha, chuta. Olha, o barão vai ficar tão feliz _Ele chutou de novo - Você gosta do barão cayke? E da titia Érica? _Ele parou de chutar.

Gaby - É amiga, ele não gosta de ti... Vou desligar pra ir pro curso meu amor.

Érica - Amanhã eu ligo. Boa aula.

📱Off.

Me arrumei com a roupa que servia, que era a blusa do ítalo, e fui pra aula, cheguei lá, e a minha amiga portuguesa que fiz aqui, já veio logo beijar minha barriga.

Marye - Oi amiga.

Gaby - Oi marye. Como vai lá com teus pais?

Marye - Bom, agora eu moro sozinha, fui expulsa de casa.

Gaby - Tem pra onde ir amiga? se não tiver pode morar lá em casa.

Marye - Vou pra casa do alemão. _ Alemão é um mafioso que ela namora. Mas a cabeça dele tá jurada de morte. Concordei com a cabeça e entramos na sala.

Tivemos uma aula sobre finanças e sobre design mais populares...

Marye - Vamos sair hoje amiga?

Gaby - Tô muito cansada nega, deixa para outro dia.

Fui pro ponto de táxi e chamei um indo pro apartamento, entrei arrancando toda minha roupa e entrei na banheira com uma água bem quentinha, que fez eu relaxar legal ali, lembrei do barão, e de como a gente ficava juntinhos toda vez que tava frio lá, lembrei de quando ele lavava meu cabelo porque eu tava com preguiça, e meu filho ficou todo agitadinho, só de pensar no "pai"

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora