24

1.3K 58 4
                                    

Grego ☠

Já fazia mais de 10 anos que eu procurava minha filha, descobri que eu tinha uma filha, quando minha ex mulher morreu, ela me traiu com um policial, Marcelo.

Até aí tudo bem, eu pensava que a menina que ela postava fotos era dele, mas depois da morte dos dois, a mãe dela veio ao morro e me contou sobre ela, disse que ela é uma moça linda, e que puxou meus olhos e minha personalidade.

Para quem me conhecia de verdade eu não era o grego e sim o Murilo, que ajudava geral e era sempre bom, mas quando eu saia de dentro da minha casa, me tornava o grego, dono do morro, eu com meus 38 anos herdei isso aqui tudo com 16 anos, e com 19 provavelmente engravidei a Márcia.

Barão veio aqui hoje, com uma mina de cabelo preto, longo, ela era linda mesmo estando desmaiada pelo tiro, ela era bem bonita, vi como barão ficou, quando eu olhei a menina. Ele levou a Alice, e Talita já foi cobrada pelas coisas que disse e pela atitude lixo dela.

Estava sem nada pra fazer e fui lá ver a mina, que barão trouxe pra cá.

(...)

Cheguei lá mano índio estava lá, com a dona dele.

Grego - Fala aí mano _Fiz toque com ele e balancei a cabeça pra menina loira que tava com ele

Erica - Sou a Érica, melhor amiga da Gabrielly, você vai visitar por ser dono do morro né?

Grego - É po.

Me aproximei dela e reparei uma sensação forte passar pelo meu corpo, e logo em seguida ouvi os fogos, peguei minha pistola e sai correndo, antes pedindo deus pra me proteger e fui proteger meu morro.

Vida de dono do morro é assim, matar e morrer pelo morro

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora