Grego
Estava sendo foda pra mim, quando chegava final de semana e a Gaby não chegava gritando pai aqui em casa, nem pra baile eu tenho ido esses dias.
Saudades da minha princesa está me matando, eu passei 18 anos longe dela, e agora estou novamente longe dela, mas se for para o bem dela eu fico quanto tempo for preciso.
Hoje ela me ligou, disse que em Portugal é tudo tão lindo, e que já visitou vários lugares, mas ela estava tão triste, perguntou sobre o que anda acontecendo aqui, não contei que o barão teve uma overdose, não queria que a hipótese de voltar, passa-se na cabecinha dela.
Eu considerava italo meu filho, mas ele ta vacilando demais ja, se drogar não vai trazer minha filha de volta.
Estava fazendo a janta quando o celular começa tocar e era ela, pra me mostrar que havia feito um bolo.
📱Ligação
Gaby - Olha pai, me deu vontade e eu fiz esse bolo.
Grego - Tá lindo filha, muito lindo.
Gaby - Tô com saudades _Falou com a voz embargada.
Grego - Só mais um tempo meu amor, quando você sentir que é hora de voltar, você volta
Gaby - O barão está melhor?
Grego - está sim, bem melhor.
Gaby parou de responder e vomitou no chão, já é a terceira vez que isso acontece em uma chamada nossa
Grego - Você ainda não procurou um médico?
Gaby - É só uma virose, depois passa. Vou desligar pra limpar aqui.
📱Off
Ela desligou e eu terminei de fazer a janta, e fui buscar os meus bebês.
Alice estava dormindo, então deixei ela lá, a rafa que desceu pra jantar.
Rafa - Que foi amor? tá tão tristinho
Grego - Essas horas Gaby estaria reclamando da minha comida.
Rafa - Mas tá tão boa. Ela iria está feliz por você ter conseguido dessa vez.
Grego - Sinto falta dela. Mas foi pro bem dela...
Rafa - É amor.
Terminamos de jantar e fomos dormir, com a Alice no meio da cama, deu nem pra fazer um amorzinho com minha nega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
Hayran KurguPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020