Menor 🔞
Cara namoral, covardia é um bagulho que eu odeio muito, Gaby mal chegou e as nega já tão tudo matando só porque viram ela andar na moto do patrão.
Barão é mulherengo demais, porém o santo dele e da Gaby não bateu, os dois tem uma marra enorme pra se gostar assim de primeira, pode ser que com o tempo ela se envolva com ele, mas por enquanto não, vi o quando ela tá focada só por estar aqui agora me contando sobre o estágio no postinho daqui do morro.
Gaby - Ai Victor, você não tá prestando atenção em mim merda!
Menor - Foi mal nega, minha cria já já sai da escola tenho que ir buscar ela.
Ela concordou, se jogando no tapete da sala enquanto assistia desenho, fiquei lá com ela marolando enquanto não dava a hora de buscar Mayla
Menor - Vai ficar aí? _Ela nem me olhou e concordou com a cabeça pegando mais um pacote de fini. - Vai querer alguma coisa da rua?
Gaby - Trás chocolate _Me estendeu o dinheiro, neguei saindo de casa
Fui direto pra escola da minha nega pegar ela, essa mina é a minha vida ce é louco mato e morro por essa menina.
Sai e me encostei no carro, vendo ela sair junto com um menino um pouco mais alto e talvez mais velho que ela, encarei ele que foi se saindo é entrou no beco 13.
Mayla - Oi papai _Falou abraçando minhas pernas.
Menor - Quem é esse aí Mayla?
Mayla - Ruan, ele estuda na sala do lado da minha, hoje ele me ajudou e me defender de umas garotas que ficaram falando mal do meu cabelo.
Menor - Quantos anos ele tem Mayla?
Mayla - 11, papai
Fechei logo a cara, minha filha tem 6 anos carai, nego nenhum vai encostar nela não.
Entrei no carro e esperei a donzela entrar e por a playlists chata dela.
Mayla - Tia Gaby tá lá? _Murmurei um uhum pra ela que logo se animou por que não ia comer minha comida.
Parei no mercado e fui comprar minhas coisa e o chocolate da doida.
E campei pra casa, quando entrei ela não tava lá.
Mayla - TIA GABY?
Gaby - Cozinha meu amor.
Entramos e tava maior cheiro bom de comida fresquinha.
Gaby - Sentem, vamos almoçar que jaja eu tenho que ir pro posto.
(...)
Depois de almoçarmos, levei a Gaby e deixei Mayla na minha mãe e fui pra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020