Maratona 2/3
Gabrielly
Estava dando banho no cayke que estava todo porquinho de tanto que brincou com o Heitor. Ele tá tão grande, que quando vi ele nem acreditei.
Virei pra pegar o shampoo dele e ele disse uma coisa que me preocupou um pouco.
Cayke - Balãozinho.
Gaby - O que você disse? Repete filho.
Cayke - Mamãe, balãozinho.
Tirei ele do banho e sentei na cama enrolado na toalha, vesti o pijama dele. E deitei na cama com ele.
E fiquei vendo algumas fotos no Instagram, até que apareceu uma do ítalo e o cayke ficou todo agitado.Cayke - Balãooo, mamãe, ola.
Nesse momento meu coração até errou as batidas,
Gaby - Não filho, não fala isso ok?
Cayke - Puque mamãe?
Gaby - Não pode meu amor.
Sai do Instagram, mas antes mandei mensagem pra Érica dizendo que amanhã iria levar o cayke na praia e se ela queria ir, levar o Heitor.
(...)
Estava arrumando minha coisas e as do cayke para irmos a praia, enquanto ele não acordava, porque quando ele acorda a casa cai, nunca vi.
Quando o interfone tocou, e mesmo sem saber quem era, mandei deixar subir. Mas quando olhei pelo olho mágico me arrependi legal, era o barão, com a Alice no colo, exitei em abrir a porta.
Barão - Eu sei que você tá aí, tô vendo sua sombra.
Abri a porta, vendo ele me olhar e os olhos dele brilharem.
Gaby - O que você tá fazendo aqui?
Barão - Érica pediu pra trazer eles pra cá, que ela já vinha. _Só aí reparei que o Heitor estava atrás dele.
Alice puxou minha blusa me fazendo olhar pra ela, ela estava grande, grande não, enorme.
Alice - Oi titia, porque você sumiu?
Gaby - Oi meu amor, como você cresceu, a tia teve uns problemas. Vai lá no quarto chamar o cayke, você e o Heitor vai.
Alice - Pai? Você vai na praia?
Barão - Vou não, tenho que ir pro morro nega.
Gaby - Já pode ir então, Érica já deve tá chegando.
Barão - Posso conversar com você.?
Gaby - A gente não tem nada pra conversar ítalo.
Barão - Tem sim, eu tenho uma coisa pra te mostra.
Gaby - Pode ser depois? Agora vou pra praia com eles.
Barão - Pode... Tu vai pro morro com a Érica?
Gaby - Não sei ítalo, pode ir embora? _Ele balançou a cabeça e saiu. Senti meu coração apertar, não me contive e chamei ele, vendo ele olhar pra trás, abracei ele, sentindo o perfume dele ainda era o mesmo. Quando eu ia me afastando dele, ouvi a voz do meu filho.
Cayke - Mamãe, O tor tá aqui, e a lice também.
Gaby - Eu vi filho.
Heitor - Tito barão, vai pra plaia com a gente.
Cayke - É balão, vai.
Gaby - Cayke vai pegar teu copo lá no quarto. E você ítalo vai embora.
Barão - Vou nada agora vou pra praia com eles. _Falou sentando no meu sofá, e colocando o pé na mesa.
Gaby - TIRA A PORRA DO PÉ DAI.
Barão - Foi mal nega _Olhei ele com deboche - Quis dizer Gabrielly.
Fui me arrumar, vesti um biquíni, meu short e fui só com a parte de cima do biquíni mesmo, vendo o ítalo me encarar.
Peguei meu filho no colo, ítalo pegou o Heitor e pegou na mão da Alice, saindo do meu apartamento, e eu fechei indo em direção ao elevador.
Quando chegamos na praia arrumei as coisas e deixei o cayke sentado na areia com o Heitor e a Alice e sentei mais atrás deles, vendo o ítalo sentar do meu lado...
Logo vi o cayke chorar e a Alice tentando acalmar ele, e o Heitor vir correndo na minha direção.
Heitor - Tia o cay, fez dodói. _Antes mesmo de eu me levantar o barão saiu correndo na direção do cayke.
Me levantei e fui ver o que era. Cayke estava agarrado no barão chorando.
Gaby - Filho, olha pra mamãe. _Falei pegando na mãozinha dele, vendo ele chorar. - O que foi isso meu amor, vem no colo da mamãe.
Peguei ele, vendo ele chorar.
Gaby - Quer embora filho? _Ele balançou a cabeça. - Vamos levar o Heitor em casa primeiro ok?
Barão - Vambora anda _Falou juntando as coisas deles. - Quer que eu leve ele?
Gaby - Não ítalo, deixa meu filho quieto.
Barão - Suave então.
Ficou calado e foi com a Alice e o Heitor até o carro. Entrei na parte de trás junto com os dois e fiquei fazendo carinho no cabelinho do meu filho.
Não demorou muito chegamos na casa da Érica, o tempo fechou e começou a chover do nada, deixando eu e o cayke presos aqui.
Érica - Vocês podem dormir aqui ok? _Balancei a cabeça pra ela, deitando o cayke.
Gaby - Me chama o barão lá, preciso falar com ele.
Ela foi ligar pra ele que logo chegou, com uma cara nada boa.
Gaby - Trouxe o que você disse que queria me mostrar?
Barão - Troxe Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020