Gabrielly
1 mês depoisEstava me sentindo feliz demais, hoje voltei a trabalhar no posto, minha amiga com família formada, barão e eu nos dando bem. Meu pai e rafa se cansando hoje. E aqui estou eu, linda dentro de um vestido vermelho olhando o barão ajeitar o vestido da Alice.
Logo ele se levantou e tava um homão da porra, todo gostosão. Meu pai tava tremendo e eu tentando acalmar ele. Mas ele logo se acalmou assim que viu a Rafaela entrar pela quadra com um vestido branco liso, com o cabelo preso em um coque no alto da cabeça e assim que viu o sorriso do meu pai, ficou toda feliz. Era o sonho dela casar, mas eu não imaginava que ela iria se tornar minha madrasta manooo.
Eu e barão estávamos aqui no casamento do meu pai e tínhamos que ir embora hoje ainda, pois seria o batizado do Heitor e nós somos padrinhos.
Conseguimos um cara do cartório mesmo, ele não queria fazer o casamento, mas meu pai deu uma boa quantia a ele, o nome dele era Felício.
Felício - Murilo Gomes Você aceita Rafaela Almeida como sua legítima e única esposa?
Grego - Aceito
Felício - Rafaela Almeida, você aceita Murilo Gomes como seu legítimo e único esposo?
Rafaela - Aceito
Felício - Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre _Assim que ele falou isso, entrou uma mulher parecida comigo, de cabelo longo gritando que meu pai não podia casar porque ela ainda amava ele. Pela cara do meu pai ele não gostou nada disso.
Grego - Quem é tu porra!? Vaza do meu morro namoral
- Eu vim atrás da minha filha que você roubou de mim!
Grego - Eu roubei? Tu fingiu de morta, abandonou a menina com a avó, e agora quer dizer que eu roubei ela de você. _Ele estavam falando de mim, eu sabia que estavam.
Gaby - Pai? Do que ela tá falando?
Grego - Nada filha, ela já vai embora não é?!
- Nada grego? Tem certeza?
Grego - SAI PORRA, SAI DAQUI
- Eu vou, mas eu vou voltar pra buscar MINHA filha
Grego - Volta, que vou tá te esperando com um fuzil pronto pra descarregar o pente na tua cara.
A mulher saiu, e deu sequência o casamento, mas eu não consegui presta atenção em nada. E o ítalo percebeu e me chamou pra ir embora...
Barão - Vambora nega?
Gaby - Vamos só deixa eu me despedir do meu pai e da rafa. _Ele pegou a Alice no colo e saiu falando com meu pai e a rafa, e outras pessoas.
Me despedi do meu pai, que disse que depois passava lá em casa, pra conversarmos, mas eu disse pra deixar pra depois, porque hoje era o dia dele e da rafa somente e eu não ou iria atrapalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020