31

1.2K 38 1
                                    

Barão

Acordei naquele pique, sem vontade alguma de ir pra boca hoje. Vou ligar pro índio e mandar ele ir pra lá.
Grego ligou avisando que ia vir almoçar aqui e tals.

Fomos pra casa da Érica e depois disso iria eu, ele e índio pra boca. Descobrimos que ele é o verdadeiro pai da Gaby, e o tal Murilo que ela fala é ele.

Estávamos sentados almoçando enquanto Gaby olhava atônita pra Érica depois dela dizer que os pais dela morreram.

Gaby - Érica você está louca, eu estive com meus pais mês passado _Ela Gargalhou, pelo que sei os pais dela morreram tem uns anos já 

Érica - Amiga, você tá louca, tia Márcia morreu faz tempo.

Grego - Morreu mesmo po, eu conheci ela, conheci o Marcelo também.

Gaby - Tá mas quem é você? E você é oque meu, que minha mãe tinha medo de você?

Grego - Sou o Murilo, já disse. _Falou um pouco grosso com ela. - Não sei porque ela tinha medo de mim, a gente foi bem feliz por bastante tempo, até ela me trair com um cara aí, Quando ela me traiu, ela tava estranha, mas depois disso sumiu, com ele, e apareceu anos depois, deixando você com sua avó, monica.

Gaby - Você conhece minha avó?

Grego - Claro po, antes de tua mãe me trair, eu e sua avó se dava bem pra carai.

Gaby - Minha mãe te traiu com meu pai?! Você so pode está doido.

Grego - Quando ela me traiu, ela já tava grávida, pela sua sua idade, mês que vem faz 19 anos que ela me largou. _Gaby encarou ela, e os olhos dela se encheram de água.

Gaby - Eu faço 19 anos, mês que vem.

Eles ficaram lá conversando se entendendo e eu fui ver como a Carla tava.
Cheguei na porta e ela estava falando com alguém no telefone.

📱
Carla - Eu já disse que não tenho dinheiro! Não vou pedir dinheiro pro meu marido.
📱

Barão - Quem era no telefone Carla?

Carla - Minha avó amor.

Falou e subiu, nem liguei também, se ela tiver me traindo ela vai levar o dela.

Peguei meu celular e fui postar uma foto no Instagram

📱Instagram

Pai tá chato naqueles pique ✌🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai chato naqueles pique ✌🏽

Curtido por Fofocas do Alemao, Gaby_sereia,  Índio_Dix entre outros.

Carla Maia: Muito lindo meu marido 🥰

Índio_Dix: Pitbull de raça, Tmj irmão ✌🏽

Érica_solano: Nossa, cunhado poderoso em.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora