48

1K 41 13
                                    

Gabrielly

Acordei sentindo uma dor forte na barriga, olhei pro lado barão estava dormindo todo torto na poltrona que tinha aqui no quarto. Me levantei pra ir no banheiro.

Chegando no banheiro a dor ficou mais forte, eu não conseguia me mexer a única coisa que fiz foi sentar no chão e chamar o barão. Mas acho que ele não me ouvia pois não acordou, só depois que eu gritei alto o bastante pra ele me ouvir.

Gaby - ITALO? ME AJUDA AQUI. _Ele apareceu correndo com uma cara de sono, me levantou do jeito que dava e quando eu tava apoiada nele, senti um líquido quente descer nas minhas pernas.

Barão - Caralho Gaby, tu tá sangrando mano.

Gaby - Tá doendo muito, me ajuda, chama meu pai _Falei sentindo vontade de chorar.

Barão saiu da sala e logo voltou com uma enfermeira que me ajudou a tomar banho, e me levou pra fazer uns exames em uma sala, quando voltei pro quarto meu pai tava lá, sentado conversando com barão, eu até ouvi um pedaço da conversa.

Grego - A gente tem que contar logo pra ela barão. Não vou ficar escondendo nada da minha filha não.

Gaby - O que vocês estão escondendo de mim? Faz dois dias já que eu estou aqui, me falem a verdade por favor.

Barão - Bagulho é o seguinte Gabrielly, nois precisa que tu fale tudo que aconteceu lá, pra nois te contar os bagulho.

Contei tudo pra eles, até a parte que mais queria esconder, a parte que crocodilo abusou de mim, todos os dias, até eu desmaiar, e não conseguir me defender por estar amarrada na cama.

Barão - Então, tu tá grávida, tua gravidez é de risco e as chances do filho ser meu e seu, são bem pequenas, até porque nois só transou uma vez.

Gaby - Eu tô grávida? Aquele sangramento?

Barão - Você estava sofrendo um aborto espontâneo, acontece quando faz muito esforço ou passa raiva.

Grego -Se você quiser ir morar comigo, você vai ok? Mas se não quiser tudo bem, Eu venho te ver todos os dias que der.

Barão - Ela vai ficar aqui, se for meu filho mesmo, eu quero ver ele crescer porra.

Gaby - quais as chances de ser filho do crocodilo?

Grego - São grandes, até porque a gente não fez exame ainda.

Gaby - Vamos fazer, por favor... _Falei sentindo as lágrimas descer e o meu pai me abraçar sem jeito.

Barão - A gente faz hoje, e amanhã pega o resultado, mas só da pra fazer isso no asfalto.

Grego - Ela já teve alta, eu levo vocês, deixo lá, e vou pro morro, depois menor busca vocês.

(...)

Fizemos todos os procedimentos necessários e agora estávamos indo embora, eu estava com medo do resultado do exame, eu não queria que o filho fosse do crocodilo, na verdade eu não planejava ter um filho agora.

E se for do barão também não adianta de nada, ele tá com a Carla e não vai largar dela, pra ficar comigo, quem eu sou na vida dele? Nada.

Descemos no morro e a Alice estava sentada na porta brincando com a Mayla.

Barão - Fala neném papai.

Alice - Papa _Balbuciou vindo na direção do barão.

Sorri ao ver aquilo, e pedi o menor pra me acompanhar até em casa, eu estava com medo de tudo agora, tinha medo de qualquer coisa acontecer comigo e com a criança que estou a carregar.

Quando passamos pela praça, vi Carla, sentada com sua barriga de 5 meses, já visível, fazendo carinho nela. Ela fez questão de me chamar pro chá revelação dela. Mesmo sabendo que eu não irei...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora