83

925 34 3
                                    

Barão

Gabrielly estava incomodada com minha presença e isso é visível, e isso também estava me incomodando.

Barão - Você quer que eu vá embora mano? Tá toda estranha aí porra.

Gaby - Desculpa por hoje cedo, ter falado com você daquela forma...

Barão - Tá suave. Queria conversar com tu namoral, é sobre aquele dia que tu pegou eu e a Camila na cama.

Gaby - A não barão, não quero falar sobre isso, se o assunto for esse pode ir embora.

Barão - É bagulho sério Gabrielly, sem criancice.

Peguei o notebook e coloquei o pen drive, procurando o vídeo, quando achei deixei lá pra ela abri e fui na cozinha pegar uma cerveja.

Érica - JA FALEI PRA VOCE NAO PEGAR AS COISA NA MINHA CASA SEU PORRA _ Gritou descendo a escada.

Barão - foi só uma cerveja, otaria

Quando cheguei na sala a Gaby estava vermelha igual um pimentão, e tava chorando. Mas pelo que eu conheço ela, ela tava cheia do ódio.

Gaby - Porque? _Encarei ela sem entender a pergunta - Porque fizeram isso, porque ela fez isso? Mas que droga poxa... _Começou a chorar.

Barão - Não chora porra, fico todo fraco com isso...

Ela ficou me encarando e continuou chorando, minha única opção era abraçar ela, quando ela era minha, isso ajudava...

Gaby - Você me desculpa, por ter ido embora e não ter te escutado? Faz muito tempo que achou a filmagem?

Barão - E tu me desculpa, por nao ter te procurado novamente e ter te explicado as coisas? Eu achei faz pouco tempo, no dia que tu tava aqui com tua cria.

Gaby - Nossa cria... _Falou do nada.

Barão - O moleque é meu? Porque tu não voltou e me contou?

Gaby - Porque você tava com outra, de família formada, eu não ia separar vocês.

Barão - Eu largo ela pra ficar com você...

Gaby - Não, não faz isso, eu deixo voce ter contato com o Cayke, mas não destrói tua família.

Barão - Minha família é tu neguinha, tu, eu, a Alice e o cayke...

Gaby - Barão, não começa por favor... A gente tá bem assim não tá? _Falou, e eu senti a voz dela da uma vacilada 

Barão - Não tá, eu mudei de casa, porque não aguentava ficar ali, tudo me lembrava você, procurei você em outras pessoas, e nunca achei porque voce é única, nossas coisas tá tudo lá do mesmo jeito, tuas panelas no mesmo lugar, tuas roupas, teu perfume...

Gaby - Shii, fica quieto...

Barão - Deixa eu ver ele?

Gaby - Ele tá dormindo ítalo.

Barão - Então eu vou dormir aqui hoje...

Gaby - E tua mulher e a Alice? Vai pra casa e amanhã cedo você vem ver ele, porque as 15:00 eu e ele vamos pra casa.

Barão - Jae então...

Dei um beijo na bochecha dela e fui me saindo...
Fui pra casa encontrando a Mirela deitada na sala.

Barão - Vai pra cama cara.

Mirela - Tu não dorme mais comigo poxa, não me ama mais?

Barão - A real é que eu nunca amei tu, eu amo outra, por tu eu só tinha gratidão mesmo, te dou uma casa, tu não precisa nem pagar a porra do aluguel, se tu quiser ficar com essa casa aqui, fica mano, mas eu tô indo embora, não quero mais nada com você namoralzinha.

Subi, arrumei minhas coisa em uma mochila grande, peguei a Alice pus ela no carro, e fui pra minha casa antiga, entrei sentindo a paz me invadir.

Levei a Alice pro quarto dela e deitei na minha cama, sentindo, sentindo a sensação de tranquilidade, dentro de mim...

(...)

Acordei sentindo o peso sobre mim, e a cabeleira na minha cara.

Barão - acorda Lice, vai tomar banho pra gente ir na casa do Heitor.

Ela levantou em um pulo, e saiu correndo indo pro banheiro. Levantei tomei um banho e vesti minha peita do Flamengo, sequei o cabelo de qualquer jeito e fui ver a Alice que estava vestida com um short jeans claro e uma blusinha azul.

Fomos andando mesmo lá pra casa do índio, chegando lá tava sentado na frente da casa o Heitor e o cayke. Que assim que me viu, correu pra dentro.

Entrei e vi ele no colo da Gaby, todo encolhido.

Barão - Qual foi campeão? Tá com medo de mim?

Cayke - Xim...

Gaby - Não precisa filho, ele é legal. É o barão filho.

Cayke - Balão? _Sorri da forma que ele falou.

Barão - É moleque, barão, meu nome é ítalo...

Fiquei conversando com ele por um tempão e ele só ficava passando a mão nas minhas tatuagens. Peguei uma caneta e desenhei nele a mesma que eu tinha na mão.

Gaby - Que porra é essa barão?

Cayke - Pola

Gaby - Não repete isso filho.

Alice logo entrou me pedindo dinheiro pra tomar sorvete com o Heitor...
Peguei eles e fui me saindo, vendo a Gaby vir atrás.

Gaby - Eu também quero sorvete barão.

Barão - Não sou seu pai não...

Gaby - Tá bom então, eu ia deixar o cayke dormir aqui, nao vai mais.

Barão - Pow nega, nao fica brava...

Gaby - Sai _Falou me empurrando e foi pra sorveteria na frente, rebolando aquele rabo gostoso dela.

Fui mais atrás com as três crianças. Chegando lá, Gaby tava com um potão de sorvete que daria pra 4 pessoas comerem nele.

Cayke - Dá  _Apontou pra boca pedindo.

Gaby - Pede teu pai lá cayke _ Ele ficou todo perdido, olhando pro lado. - O barão cayke.

Peguei o sorvete deles e o meu, e ficamos ali, os 5 sentados comendo, e pra quem ia embora 15:00 ficou aqui o resto da tarde.

E minha tarde foi assim, em meio de risadas e piadas besta que a Alice contava... Fazia tempo que eu não tinha uma tarde assim...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora