Barão
Faz meia hora já que a gente tá aqui no posto, alice dormiu no colo da Gaby e não deixou nem eu chegar perto dela. Tô ligado que eu vacilei por ter gritado com ela, mas porra, ele é meu filho também, e eu não fui tão participativo nessa fase da vida da alice.
Estavamos sentados aqui enquanto uns médicos estavam lá dentro consultando o cayke... Gaby colocou a Alice no meu colo, e foi na recepção perguntar do menino. Logo voltou com uma carinha triste
Gaby - Ele vai ter que ficar aqui, internado, eu vou ficar com ele, leva a Alice pra casa.
Barão - O que ele tem em?
Gaby - Reação alérgica ao corante da bala. Eu esqueci de avisar que ele tem alergia aquela bala.
Barão - Alice que não devia ter dado a bala pra ele sem perguntar antes.
Gaby - Não começa ítalo, ela é uma criança, e já tá triste o bastante com você... Ela me perguntou se voce não ama mais ela, e por isso gritou com ela.
Barão - Porra, minha filha me odeia?
Gaby - Não, ela só tá triste, leva ela pra casa.
Barão - Vou levar ela, e volto pra ficar com vocês, deixo ela no índio.
Gaby - Não precisa, pode ir descansar, eu já passei por isso com ele várias vezes...
Barão - Passou quando tava sozinha, agora não tá mais. Vou e já volto _Falei beijando a cabeça dela, e ajeitando a Alice no colo.
coloquei ela no banco de trás e fui pra casa do índio.
Liguei pra ele que logo apareceu na porta.Barão - Pega ela aqui, e deixa aí namoral. Tenho que ir no posto
Índio - Qual foi quem passou mal? _Perguntou pegando a Alice.
Barão - O cayke... Gaby tá lá sozinha, mas vou lá da assistência.
Índio - Ainda
Ele entrou com a Alice e eu desci o morro na velocidade da luz...
Cheguei e já fui entrando, procurando a Gaby.Encontrei ela sentada em um quarto separado com o cayke.
Barão - Eai nega.
Gaby - Eu disse que não precisava vir, ele já está melhor, só vai ter que ficar no soro pra sair os vestígios do corante...
Sentei na outra cadeira que tinha aqui e puxei a Gaby pro meu colo, ela tava toda cansadinha que nem reclamou...
Fiquei a noite inteirinha acordado que vi o sol nascer lá fora, e o médico veio aqui no quarto umas duas vezes, com essa é a terceira.
Médico - Ele já pode ir embora, só preciso de vocês deem bastante água pra ele.
Assenti e ele saiu. Acordei a Gaby que acordou toda assustada perguntando do cayke.
Barão - Calma po, vambora
Gaby - O médico liberou ele?
Barão - Sim, e disse pra dar bastante água pra ele...
Peguei o cayke no colo, e fui saindo, peguei na mão da Gaby que nem reclamou, só deixou e fomos em direção ao carro, entrei no banco do carona com o cayke, e Gaby no do motorista.
Fomos pra casa do índio buscar a Alice, que estava na porta esperando, entrou no carro sem nem falar comigo. Fomos direto pra casa agora, pra poder o cayke e a Gaby dormirem.
Entramos em casa, e Gaby guardou o carro. Alice subiu direto e foi pro quarto fechando a porta, coloquei o cayke deitado na minha cama e fui falar com a Alice.
Barão - ABRE ESSA MERDA AGORA ALICE.
Gaby logo subiu, passando por mim, quando ela estava na porta do meu quarto me olhou.
Gaby - Não grita com ela, não vai adiantar.
Entrou no quarto e eu fui atrás, vendo ela entrar no banheiro. Tirei minha roupa e entrei atrás, sem intenção nenhuma.
Gaby - Sai barão, deixa eu tomar banho.
Barão - Tá ue, deixa eu tomar banho aqui também então.
Ela nem falou mais nada, só ficou lá lavando o cabelo enorme dela, enquanto eu ficava fazendo carinho nele.
Gaby - Desembaraça pra mim? _Me entregou o pente.
Fiquei desembaraçando o cabelo dela, e lembrando de quando a gente era feliz pra caramba, juntos.
Barão - Lembra de antes tu ir embora? Em como a gente fazia essa mesma coisa direto.
Gaby - Eu senti falta disso lá em Portugal.
Barão - E eu senti aqui, por isso me mudei...
Gaby - Se um dia a gente voltar, você promete não mentir mais?
Barão - Só se você prometer nao me abandonar...
Vi ela ficar em silêncio e terminamos o banho. Vi ela vestir uma camisa minha e uma calcinha branca de renda. Penteou o cabelo igual fazia sempre, e deitou na cama chegando o cayke pro canto.
Vesti uma cueca e uma bermuda e deitei do lado dela secando meu cabelo.
Gaby - Vai conversar com a Alice agora ítalo
Barão - Amanhã nega.
Gaby - A G O R A
Me levantei dá cama já ficando puto, e fui falar com a Alice.
Mexi na porta e já estava destrancada, abri e vi minha menina chorando.
Barão - Lice? Papai pode entrar.
Alice - Entra _Falou fungando o nariz...
Barão - Você tá braba com o pai? _Ela balançou a cabeça afirmando - Você desculpa o pai neguinha? Papai tava bravo por isso gritou, o irmão passou mal e ficou dodói, você queria ver ele dodói? _Ela negou - Então desculpa o pai, e vamo dormir lá no quarto geral juntinho.
Alice - Quando você namorava a Melissa não podia dormir juntinho. Com a mamãe Gaby pode.
Barão - A mamãe Gaby é legal, e a Melissa não era sua mãe. Gaby ama você igual o papai ama.
Peguei ela e fomos pro quarto, Gaby quando viu a Alice chegou mais pro canto, e eu deitei a Alice no meio e fiquei na beirada.
E aí Alice logo dormir, passei ela pra perto do cayke e puxei a Gaby pra perto de mim, ficando agarradinho nela.
Gaby - Boa noite ítalo.
Barão - Boa noite neguinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020