16

1.5K 67 7
                                    

Menor 🔞

Estava sendo complicado demais pra mim, meu corpo todo doia, e eu tava na casa de uma loira mo gente boa. Que me ajudou quando os policiais me jogaram no beco sem saída.

Débora -Ta doendo? _concordei com a cabeça e ela me olhou. -Vou pegar um remédio pra dor.

Ela saiu e senti meu celular vibrar, peguei e vi ele todo quebrado no meu bolso, pow senti mo aperto no peito quando vi a foto da Mayla como capa.

Era uma mensagem da Gaby, uma foto da Mayla deitada dormindo com uma das minhas blusas. Pela carinha dela tinha chorado pra caramba. Faz uns três dias que acordei aqui na casa da Débora.

Saudade da minha filha tava grande, vou é meter o pé. 

Menor - Oh loira? _Chamei vendo ela vir na minha direção, com o remédio, tomei sem água mesmo, e levantei avisando que ia embora, e agradecendo por ter me ajudado.

Débora - Vou descer com você até a portaria.

Fomos descendo e no caminho encontramos um playba que quis vir tirar uma com minha cara ja logo cortei.

Débora - Não liga pra esse meu vizinho não, ele é assim porque o pai é policial e só vem ver ele uma vez por mês.

Concordei e fui me saindo, mesmo mancando consegui chegar no ponto de ônibus. Com o dinheiro que Débora me emprestou fui embora pro morro.

(...)

Cheguei em casa e Mayla tava dormindo com a cabeleira na cara da Gaby, tirei a roupa e deitei ali mesmo, nem ligando pra nada, fechei os olhos e senti a Mayla abraçar minhas costas, e aí sim adormeci em paz...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora