Érica 🌻
Sempre soube que Gaby era maluca, mas não ao ponto de desafiar o dono do morro.
Ela perdeu os pais bem nova, tinha lá seus 14 anos, desde então morava com a avó.Mas sempre foi assim porra louca destemida sem medo de ninguém. Eu sabia que depois dele ter falado com ela naquele tom, ela iria chorar horrores no banheiro enquanto tomava banho, ela tem dessas coisas.
Gaby - Vou lá encima tomar banho.
Índio - Tu vai no baile nega? _Apesar deles terem se conhecido hoje, ele já tinha acolhido ela como irmã.
Erica - Claro que ela vai amor.
Gaby - Não tô com clima pra baile não amiga, vou ficar aqui mesmo. _Respondeu cabisbaixa subindo em direção ao banheiro.
Índio ficou assistindo tv, enquanto eu fazia um lanche pra nós
Logo o Barão chegou com uma das tuas puta, já falei pra ele que não quero essas rata de esgoto aqui em casa.
Ele sentou em meu sofá e ela sentou no colo dele.
Logo vi Gaby descer com um biquíni, vermelho, short e a bolsa dela. Logo deduzi que ela ia a praia.- Não sabia que era permitido alojamento na casa dos moradores amorzinho _A puta loira falou pro barão.
Logo me estressei, até porque a casa é minha e quem decide isso sou eu
Érica - Quando a casa for tua, comprada com teu dinheiro e não de macho, você fala alguma coisa. Fica aí no sofá o dia inteiro coçando essa xota veia, e quer vir dar uma de boazuda dentro da minha casa
Gaby que só olhava aquelas coisas nem falou nada.
Índio -Vai sair? _Peguntou a ela.
Gaby - Vou sim moço.
Barão - Não se esqueça que a barreira fecha as 18:00
Gaby - Não se preocupe não pretendo voltar hoje.
Deu beijinho no ar e saiu pela porta sem falar mais nada
Barão - Sabe pra onde ela vai não Érica?
Érica - Sei não barão, sou amiga dela e não mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020