90

1.3K 58 3
                                    

Gabrielly
3 meses depois

Havia se passado três meses, e hoje era a festa de aniversário de 2 anos do cayke, bom e eu tinha uma novidade pra contar pro barão.

Estávamos organizando a festinha dele que seria do poderoso chefinho. Eu estava mais comendo os doces doque organizando.

Barão - Para de comer as coisas Gaby, não vai sobrar nada pra festa.

Gaby - Eu tô com fome poxa.

Me sentei no sofá deixando as pessoas da organização arrumar tudo lá fora, logo veio o barão se jogando em cima de mim, em seguida a Alice.

Alice - Cade  o cay?

Barão - La na tia Érica, quer ir lá? Mãe Gaby te leva.

Alice - naum, me leva você papai.

Barão - Pow Alice, vambora vão _Me deu um beijo e foi pegando a chave da moto encima da mesinha...

Subi correndo, e arrumei as coisas pra contar a novidade pra ele, Érica e índio já sabiam, o índio está voltando a falar aos poucos.

Deixei tudo encima da cama e desci sentando no sofá de novo, logo o barão entrou puto.

Gaby - O que foi em amor?

Barão - Érica está me escondendo alguma coisa, eu cheguei lá e ela parou de falar. O que você contou pra ela que eu não posso saber?

Gaby - Nada, Érica tá estranha comigo também. _Menti.  - Vou tomar banho, pra vir arrumar as coisas aqui, ok?

Barão - Vou também nega...

Subimos juntos e ele foi direto pro banheiro nem viu a caixa em cima da cama. Corri e entrei no banheiro também.

Tomamos banho como sempre, com ele bagunçando meu cabelo. Vesti uma calcinha e uma blusa dele e um short de moletom e sentei na cama secando meu cabelo.

Logo ele saiu, vestiu uma roupa foda, que segundo ele é de ficar em casa, mas puta que pariu, tava na etiqueta ainda.

Barão - que isso nega? _Apontou pra caixa

Gaby - Não sei amor.

Barão - Posso abrir? Tem meu nome oh _ Me mostrou.

Gaby - Se tem seu nome então abre amor.

Ele ficou abrindo lá e eu me sentei do lado dele.

Barão - Mentira... É mentira? Ou é verdade mesmo? Por isso que você tem comido tanto?

Gaby - Não amor, eu não como muito, mas é verdade, você vai ser papai.

Ele ficou todo bobinho, e depois me abraçou e me encheu de beijinho.

Barão - Se for menino poder chamar pyetro? Eu sempre quis esse nome.

Gaby - Pode mor.

Tirei foto do presente dele e coloquei no status do whatsapp.

Whatssap

Papai agora dentro do corpo da mamãe batem dois corações apaixonados por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai agora dentro do corpo da mamãe batem dois corações apaixonados por você.

(...)

Estávamos na festa do cayke e ele estava todo feliz, e o barão estava espalhando pra todo mundo que ia ser pai de novo.
Logo vi meu pai chegar com a rafa e o Murilo Júnior, que veio correndo na minha direção.

Murilo - Irmã. _Ele já estava falando tão bem. Credo.

Gaby - Oi meu amor. _Peguei ele no colo.

Ficamos todos aqui, até cantar o parabéns, distribuir as coisas e os que não eram de casa ir embora.

Barão - EU VOU SER PAI PORRAAAA, TE AMO GABY.

Me deu vários beijos e as pessoas gritaram, fiquei morrendo de vergonha.

Só ali eu percebi o quão feliz eu estava, com a minha família completa, e meu amor que eu pensei ser impossível de conquistar.

FIM...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora