Gabrielly
2 anos depoisHavia se passado dois anos já, cayke já está grandinho correndo pela casa, nesses dois anos, eu evitei muita coisa por ele, tive a chance de ir embora de vez e ver meu filho crescer sem o pai, e tive a chance de voltar pro Rio e mostrar o cayke pro barão, e aqui estou eu, rica em Miami
Brincadeira, Estou na porta do morro, esperando meu pai e a rafa descer. Logo vi as beldades descendo, Rafaela com um menino no colo, aparentemente mais velho que o cayke.
Assim que ela me viu deu o bebê pro meu pai e veio correndo me abraçar, cayke se assustou e ficou atrás de mim.
Gaby - Shii calma filho, é a titia, e o vovô, quem é esse bebê gente?
Rafa - O Murilo, é meu filho, com o idiota do seu pai.
Gaby - Ain um irmãozinho? Que lindo, ele tem quantos anos?
Grego - 1 ano e 11 meses.
Cayke resmungo alguma coisa e eu não prestei atenção, meu pai chamou a gente pra subir, e eu fui pegando o cayke e subindo, quando estava entrando na casa do meu pai aquela voz me fez tremer. Peguei o cayke e subi correndo pro quarto do meu pai.
Rafa, logo apareceu na porta perguntando se podia entrar.
Gaby - Ele tá dormindo quero ficar sozinha com ele, por favor...
Ouvi os passos se afastarem da porta, e me deitei na cama com meu filho, podem dizer que é infantilidade minha, mas eu fiquei sozinha com ele por 1 ano e 9 meses, fora o tempo que ele ficou na minha barriga, não culpo o ítalo por nada, pois sei que eu fui embora por que eu quis, e que era pra eu ter voltado faz tempo, mas meu filho é a coisa mais preciosa que eu tenho...
Até hoje ele nao fala muito bem as coisas, só resmunga, e diz algumas palavras como mama.
Eu fico toda bobinha imaginando ele falando mamãe. E eu não aguentaria se me tirassem meu bebê, eu dou minha vida pela dele.Ouvi baterem na porta e não respondi nada, vi a maçaneta ser virada freneticamente, e eu fingi que estava dormindo. Até ouvir a voz do meu pai, eu estava com tanta saudades dele.
Grego - Me deixa entrar namoralzinha, ele já foi embora.
Gaby - Eu preciso ir no asfalto, urgente, me empresta teu carro.
Grego - Pega, quer que eu fique com ele?
Gaby - Não, eu vou levar ele...
Vesti uma roupa quentinha no cayke, peguei o carro, minhas coisas e a dele, e fui em direção ao meu apartamento que eu tinha comprado, antes mesmo de ir embora. Tinha várias coisas lá, menos berço e essas coisas pra o cayke, mas amanhã vou comprar tudo.
Amanhã tô cheia de coisa pra fazer, ir no meu estúdio, ver se chegou os tecidos pra começar a fazer a nova coleção de inverno. Comprar coisas pro cayke, e criar coragem pra falar com o Ítalo...
Cayke tava todo enjoadinho, não queria dormir, e ficou fazendo pirraça até umas 2:00 da manhã, quando eu mostrei pra fotos do barão antigas que ficaram no apartamento...
E eu que não sou besta nem nada, aproveitei pra dormir também...
OBS: não sou de fazer maratona, mas a história bateu 1K de views, em duas semanas e oito dias, então vou fazer uma mini maratona, e vocês quem escolhem o personagem que vai narrar, então comentem aqui, quem vocês querem que conte o próximo capítulo vai ser uma mini maratona de 3 capítulos, então tem que ser 3 personagens diferentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020