72

891 30 13
                                    

Índio
4 meses depois

Havia passado 4 meses já que o barão caiu, ele entrou em coma, e eu tive que pegar o comando do morro. As invasões pararam, Camila sumiu que nada acha.

Geral acha que ela tá envolvida nisso, mas ninguém quer mexer com a família de ninguém não. Mas se ela voltar ela não sai viva não.

Estava sentado na sala que é do barão, quando Érica entra pela porta com o Heitor. Que já nos teus 6 meses, todo gostosão.

Índio - Fala neném papai, eai vida...

Érica - Ele tava te procurando, acordou chorando, já que você acostumou ele mal, né índio.

Índio - Po loira, da ele aqui, vou fazer ele dormir.

Érica - Gaby ligou hoje. O curso dela acaba daqui 6 meses, e talvez ela volte.

Índio - ela tá tão bem lá, se eu fosse ela só voltava quando estivesse totalmente bem. Porque sei que o barão ainda abala ela.

Érica - falar nele, vou levar o Heitor lá pra ver ele.

Me despedi dela e ela saiu.

Fiquei anotando as coisas, fazendo a contagem das drogas e coisas mais. Quando a Érica liga dizendo que o barão teve uma melhora boa.

Tava marolando aqui na boca quando o grego liga, avisando pra fechar a barreira, que os bota tava querendo subir.

Já logo me preocupei, nunca participei de invasão sem o barão, puta que pariu mano.
Desci correndo e mandei os menor ficar alerta.

Fui pra casa deixando a boca sob a supervisão do Menor. Cheguei e a Érica tava sentada no sofá olhando uma foto de alguém grávida.

Índio - Oxi, de quem essa barriga?

Érica - Gaby...

Índio - Eta porra, ela tá prenha?

Érica - Sim e pelas minhas contas é do barão.

Índio - ele vai ficar feliz pra caralho.

Érica - Ela não vai falar, e não quer que a gente fale, promete amor que não vai contar nada...

Índio - Tá, além de tudo ela é minha irmã né.

Tomei banho e deitei na cama com o Heitor na minha barriga resmungando por causa da cólica. Mas no fim acabou dormindo. Coloquei ele no berço e vi minha loira toda tristinha na cama.

Índio - Qual foi amor?

Érica - Será que o Heitor vai gostar de mim? Como mãe dele?

Índio - Tu é a mãe dele vida, nois é os pais dele, e isso ninguém muda tlgd?

Érica - Tô vida. Desculpa.

Abracei minha mulher e fui dormir, agarradinho com ela, bagulho bom demais tá maluco.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora