Barão ✌🏽
Eu estava preocupado demais com a Alice, minha filha tem 2 anos, e nasceu com uns probleminhas pela mãe dela ser uma irresponsável.
E comigo preso eu não podia cuidar dela, ir no morro do adeus ver a minha menininha. Por isso pedi para a Gaby ir ver como ela está, e aproveitar e levar dinheiro pro mano, para pagar a minha fuga.
Gaby veio aqui ontem, e me disse o dia da fuga, vai ser na próxima semana, na segunda a noite, vai fugir eu, jacaré, e Munhoz. Só os três, e depois vamos voltar pra buscar o resto dos mano.
Estava sentado fumando meu biricutico quando jacaré chegou dizendo que deu tudo errado e que nós ia fugir hoje, na hora das visitas, mas porra hoje Gaby ia vir me visitar ela não podia vir, eu tinha que avisar ela.
Peguei o celular que o mano Munhoz me deu, e liguei pro índio, tocou, tocou e ninguém atendeu, tentei a Érica e foi.
Barão - Alô? Érica? A Gabrielly, ela tá aí? Deixa eu falar com ela
Erica - Qual foi barão, tá afobado porque? Não vai dar pra você falar com ela, já saiu ela e perigo pra ir te visitar. Vou tentar ligar pra ela fica na chamada
Ouvi o telefone tocar, ela não podia ter feito isso, ela deixou a porra do celular tocando
Erica - Barão, ela saiu sem o celular, só com a roupa do corpo, e um bolo pra tu.
Barão - Droga Érica.
Eu tinha que evitar que ela chegasse aqui, mas quando fui ver, ela já tava entrando pelo portão com o bolo na mão. Olhei pra trás dela, e estava um dos caras que trabalha pro grego.
Gaby, veio na minha direção, e pela primeira vez me abraçou. Deixando o bolo sobre a mesa. Reparei que ela estava mais alegre hoje.
Gaby - Eu comecei a trabalhar no posto _Falou sorrindo, quando eu fui abrir a boca pra falar ouvi o barulho da bomba explodindo, olhei pra Gaby, que me olhava intacta, puxei ela e comecei a correr, vendo ela ficar mole e em questão de segundos cair no chão, onde tinha vários manos mortos.
Barão - Alguém me ajuda porra _Gritei e vi jacaré vir na minha direção com uma AK.48 e atirar nos bota que vinha -Me da cobertura aqui jacaré _Peguei a Gaby no colo vendo ela ficar desacordada, e logo senti um bagulho ruim no corpo.
Jacaré - Vamos pro morro do adeus, lá tem o posto, chegou medicamentos, a Júlia vai ajudar ela. _Concordei com a cabeça e fomos pra lá.
Eu estava livre, mas se ela morrer, a Érica vai me odiar pra sempre, o índio então nem se fala, ele trata ela como uma irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020