Índio 🤟🏻
Estava sendo difícil pra mim, meu irmão preso, minha relação com a Érica abalada, minha "mãe" que decidiu aparecer agora depois de 15 anos ela resolveu aparecer.
Minha vida fluindo ela resolve aparecer e bagunçar tudo, mentindo sobre meu pai ter ameaçado ela, se ela não me abandonasse.
Estava aqui na boca depois de uns mano ter ido lá me buscar, quando a Gaby chega desesperada, gritando que a Érica tava desmaiada na casa onde as duas estavam ficando.
Fiquei tão preocupado com a minha loira que levantei sem nem precisar de ajuda, acabei nem reparando só fui perceber quando a Gaby gritou e tentou me segurar que eu já ia caindo
Gaby - ÍNDIO VOCE SE LEVANTOU. _Eu sorri e cai sentado de bunda no chão -ALGUÉM AJUDA AQUI _Gritou e o perigo veio me ajudando e me colocando no carro e saiu fazendo toque comigo.
Índio - O que aconteceu com ela?
Gaby -Nao sei, eu encontrei ela desmaiada, pedi ajuda pra por ela na cama.
Fiquei já logo pilhadão e senti o dedo do meu pé mexer.
Já logo abri maior sorrisão. Vendo a Gaby me olhar.
Gaby - Tá sorrindo aí mano?
Índio - La ela, cheia das gírias, mexi o dedo mano.
Ela sorriu também se alegrando por mim. Eu até diria que essa é a mulher certa pro meu irmão, mas ele é muito cusão e não merece ela.
Chegamos na porta da casa e tinha uns mano na porta.
Gaby chamou eles e eles vieram me tirar do carro e me por sentado lá na salaEu não sabia se Érica já estava melhor, e isso me preocupava demais. Mas assim que vi ela descendo a escada fiquei mais aliviado.
Índio - Érica? Amor? Como você tá?
Erica - Índio? Aí que saudade de você. _Falou me abraçando.
Índio - Como tu desmaiou doida?
Erica - Eu, eu tava tomando remédio pra tentar engravidar pra poder te dar o filho que você tanto quis, foi uma garota daqui do morro que me deu o remédio, ela disse que com ela funcionou, mas que era muito forte, e que eu tinha que tomar dois no dia. Mas eu esqueci de comer e tomei os dois remédios, acabou fazendo mal _Falou já chorando.
Índio - Pow loira, nois vai ter um filho no momento certo, não adianta ficar usando essas porra não, qualquer bagulho nois paga a Gaby pra ela parir um pivete nosso pow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanfictionPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020