34

1.2K 54 7
                                    

Gabrielly 🧜🏾‍♀️

Estava na casa do meu papi, vulgo grego, tomando um sol na laje quando vejo perigo passar com uma moça aparentemente de uns 50 anos.

Gaby - Perigo? _Gritei e ele me olhou sorrindo.

Perigo - Fala minha gata?

Gaby - Vem almoçar aqui hoje. _Ele fez legal com a mão, e saiu andando, reparei que ele tava mancando mas nem me liguei em perguntar.

Desci pra sala e vi o greguinho deitado no sofá só de bermuda com um pote de sorvete na mão. Corri até ele e peguei o pote, sai correndo em direção a cozinha me sentando no balcão vendo ele vir atrás.

Grego -La ela, rouba minhas coisas na minha casa.

Gaby - Nossa casa papi. Perigo vai vir almoçar aqui, algum problema?

Grego - Sim, eu não gosto dele. _Falou igual criança fazendo birra.

Gaby - Ele é meu amigo, pai.

Grego - Fala de novo.

Gaby - Ele é meu amigo _Falei sapeca sabendo que ele queria ouvir outra coisa.

Grego - Safada né, Se tu for fazer a comida, vou comprar refrigerante.

(...)

Estava terminando de fazer a comida quando ouvi vozes e presumi ser meu pai, e mais alguém.

Me virei e vi o barão e o grego conversando.

Gaby - Pai era almoço de família _ Quando falei isso perigo chegou mancando.

Barão - Ele por acaso é da família? _Debochou

Fui terminar de fazer o almoço enquanto eles conversavam na sala. Mas dava pra ouvir.

Grego - Vai lá barão, pega três cervejas.

Continuei focada no que eu fazia, fui pegar a travessa para colocar batata palha, mas eu não alcançava, fiquei na ponta do pé tentando pegar. Até que sinto alguém encostar em mim.

Barão -Toma aqui nega _Falou sussurrando no meu ouvido e eu já logo fiquei arrepiadinha, sentindo meus seios marcarem a regata fina que eu usava por cima do biquíni molhado. - Humm, estão durinhos _Falou passando o polegar sobre meu seio esquerdo e eu me afastei quando vi que isso iria longe demais.

Almoçamos todos juntos, com barão ao meu lado e perigo do outro lado, e meu pai na minha frente. Hora ou outra barão passava a mão por cima da minha intimidade evitando contato por conta do short.

Barão - Já deu minha hora _ Falou alisando minha coxa e apertando em seguida.

Grego - O que foi isso na tua perna aí perigo? _ Olhou desconfiado, ignorando a fala do barão.

Perigo ‐Cai de moto em um corre que eu fiz aí.

Grego -To ligado, cuidado com as ruas ai meu irmão.

Os outros dois foram embora e ficou apenas eu e meu pai lavando louça, ele mais bagunçava doque lavava, enquanto eu ria dele que contava que antes de descobrir que tinha uma filha, ele trazia várias meninas pra cá...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora