Barão
Dormi com a Gabrielly é um erro puta que pariu, tô aqui a meia hora passando gel de massagem na minha costela porque ela me deu maior chutão.
Gaby - Me desculpa ítalo, eu tava sonhando.
Barão - Se fuder mano, tu me chutou da cama caralho...
Gaby - Foi mal, quer que eu faça pudim pra você me desculpar.
Barão - Me dá o cu e eu te desculpo
Gaby - Foi muito bom te conhecer, mas agora vou ter que criar ódio de você para nunca mais nos falarmos.
Barão - Vem cá nega _Falei batendo na minha coxa pra ela sentar. - Quero te pedir um bagulho.
Gaby - Tá eu aceito namorar com você.
Barão - PORRA, não acredito que a Érica te contou.
Gaby - Na verdade eu que ouvi você falar com ela no telefone, agora faz um pedido bonito anda.
Barão - Qual foi diaba, quer namorar comigo? Ser mãe dos meus pivete e transar até desidratar?
Gaby - SIM SIM SIM _Falou me beijando, e eu coloquei a aliança nela e ela pois a minha em mim.
Postei a foto no stts do Whatssap pra geral ver memo que eu tô de fiel.📱Whatssap
Minha dama ❤💍
👀247
Esse povo não pode ver uma fofoca que já quer fazer, sai com a Gaby da casa dela, pra ir buscar a Alice na creche e geral ficou comentando.
Alice ficou toda boba igual a Gaby mesmo, quando viu a aliança.
Fomos subindo o morro não três mesmo, quando do nada a Alice solta maior bomba.Alice - Papa, já que eu não tenho mamãe, a tia Gaby agora é minha mamãe certo?
Quando eu ia responder que não a Gaby se meteu no meio.
Gaby - Sim princesa, agora a tia Gaby, virou mamãe Gaby.
Alice ficou toda bobinha falando que agora teria uma mãe igual a tia Érica é mae do Heitor.
Fomos no mercado compramos um monte de coisa e fomos embora. No meio do caminho encontramos o menor, que nem se deu a palavra, ele tá estranho ora caramba, começou a namorar com uma mina ai tá todo coisa.
Gaby que ficou abalada com isso, porque eles eram amigos pra caralho, não ligo dela ter amigos, até porque eu também tenho amigas, e ela não liga, mas quando ela não gosta, não tem nada que faça ela gostar, puta que pariu, de mulher chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020