Gabrielly 🧜🏾♀️
Uma semana depois
Estava sentada olhando pra porta sentindo uma tontura enorme, e não conseguia me levantar pra ir ao banheiro, quando derrepente sinto uma vontade enorme de vomitar.
Meu único ato foi virar a cabeça pro lado e vomitar ali mesmo. Sentindo o gosto amargo na minha boca e ouvi passos no corredor.
Rezei baixinho pra ser meu pai, e o barão, mas, mais uma vez era o crocodilo.
Crocodilo - Tá acordada amor?
Gaby - Não me chama assim por favor _Falei sentindo um nó na garganta.
Crocodilo - Quer uma água? _Apenas balancei a cabeça e ele saiu pra pegar, levantei pra beber a água e senti minha cabeça rodar, eu estava vendo dois crocodilos na minha frente. Logo senti meu corpo ficar leve e tudo ficar escuro.
(...)
Acordei mas tive medo pela primeira vez de abrir os olhos, ouvi maior barulhão de algo explodindo, e dessa vez eu tinha certeza que era ele.
Quando eu ouvi a voz dele mesmo de longe falando com o crocodilo eu me senti aliviada.
Barão - Qual foi porra? Deixa minha mulher em paz caralho. _Minha mulher, ele me chamou de minha mulher.
Crocodilo - Nossa mulher né barãozinho, que além disso ela tem um corpo lindo. _Ouvi o barulho da arma ser destravada e logo em seguida um grito.
Logo senti meu corpo ser levantado da cama e o perfume forte invadir meu nariz.
Barão - Qual foi Gaby? Acorda nega.
Abri os olhos e ele estava ali, a cabeleira vermelha dele estava ali, e ele me olhava com os olhinhos curiosos dele.
Fui ficando tonta novamente e olhei fixamente pro barão, sentindo meu corpo ficar mole e ele gritar pra ligar o carro.
Me jogou dentro do carro e eu tinha certeza que estava salva. Mas ainda sim tinha medo de abrir os olhos.
Gaby - Ítalo é você?
Barão - Claro que sou eu nega, eu disse que vinha não disse... _Sorri e fui sentindo tudo ficar escuro de novo e a tontura me invadir - Não desmaia não porra _Falou dando um tapinha na minha bochecha.
Depois não sei mais oque aconteceu só ouvi ele gritar pra irem mais rápido com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
Hayran KurguPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020