Gabrielly 🧜🏾♀️
3 dias depois
Índio tinha me explicado tudo que eu tinha que fazer. E as coisas que eu tinha que levar, hoje era o grande dia, eu ia ver o barão, e isso me deixava nervosa, pisar em uma penitenciária me deixava nervosa
Ontem passei no mercado e comprei as coisas pra fazer um doce pra ele.
Hoje estava um friozinho agradável, então vesti uma leggie e uma blusa longa com a foto dos Simpsons na frente. Fui em direção ao carro e entrei vendo Érica sussurrar um "cuidado" pra mim.
Gaby - Eu sou a Gabrielly, mas pode me chamar de Gaby. Lá dentro como é?
Perigo - Eu sou o Pablo, mas pode me chamar de perigo. Lá dentro não é nada bom não mina, os mano passa fome as vezes por darem comida ruim, eles apanham quase todo dia, tem dia que não recebem visita por estarem em um estado crítico tá ligada nova? _Engoli no seco e concordei com a cabeça.
Demorou uns 40 minutos e nós chegamos lá, era basicamente no meio do nada entende, só tinha ali a penitenciária mesmo. Nesses 40 minutos eu dormi horrores, parece que aqui estava mais frio doque no morro meu Deus.
Fui caminhando até a grande fila que tinha ali, e logo dei de cara com Freitas, um policial que era bem amigo do meu pai, eu lembro dele quando eu era pequena ele vivia me tratando bem, mais aí quando eu fui morar com minha avó, ele começou a me tratar diferente e me olhar com maldade.
Ele me encarou e me olhou com certo nojo.
Continuei andando e fui na direção do rapaz que perigo falou, entrei e ele fingiu me revistar e me levou até um grande pátio, de longe vi as tatuagens e também os roxos no corpo do barão.Me aproximei dele e de perto ele estava visivelmente pior doque de longe.
Gaby - Oi? _Ele me olhou e pude ver um pequeno sorriso em teus lábios, e em seguida um gemido de dor.
Barão - Co...Como tá o morro? _Falou com dificuldade.
Gaby - Índio tá pilhado, uma mulher que diz ser mãe dele apareceu, ele tá tentando de tudo pra te tirar daqui logo, ele e Érica estão separados porque ele anda tratando ela mal. E depois que você foi preso teve invasão todos os dias.
Barão - Entendi nega _Mesmo sem querer, sorri com o apelido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanfictionPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020