Camila
Eu tinha me aproximado do Menor na intenção de ficar com ele, namoralzinha, mas quando eu vi o barão, não me contive, imagina eu como primeira dama do alemão? Nossa que perfeita que eu ia ficar.
Estava aqui agora com a filha do Menor, enquanto a garota assistia desenho a mulherzinha do barão chegou.
Mayla ficou toda feliz, e nem me deu atenção mais.
May - Tia gabyyyy
Gaby - Oi minha vida, cadê seu pai?
Camila - Tá procurando meu namorado pra que?
Gaby - Se fosse da tua conta eu procurava você.
Quando eu fui pra cima dela menor abriu a porta e me viu apontar o dedo na cara dela.
Menor - Qual foi Camila tá doida?
Gaby - Eu vim falar com você e essa daí veio toda se querendo apontando o dedo pra minha cara, Mayla mesmo viu.
May - Foi mesmo papai, tia Gaby só tinha perguntado onde você tava, e aí tia cami tratou ela mal.
Camila - Agora todo mundo vai ficar contra mim? Quando ela me mandou embora do churrasco ninguém falou nada.
Gaby - A casa é minha e eu não tenho a obrigação de receber qualquer um lá não, depois você passa lá em casa menor, sozinho...
Saiu jogando a cabeleira dela, e entrou no carro que provavelmente o barão estava dentro.
Mas eu vi bem e não era o barão, era um homem todo tatuado, ela beijou a bochecha dele, mas pelo ângulo parecia um beijo na boca.
Tirei uma foto ja na intenção de fazer meu inferninho...
Enviei a foto e só esperei ele responder.
📱Whatssap
- Olha sua mulher entrando num carro com outro homem...
Barão- Que porra é essa mermão? De quem esse número?
- Se eu fosse você não deixava
Barão - Pois bem, você não é então tome conta da tua vida, que dá minha mulher eu mesmo tomo
📱Off
Logo a foto sumiu, presumi que ele me bloqueou, mas não vai passar disso, claro que vou continuar cutucando até conseguir algo.
Até porque eu não conseguiria nada, com o menor que é apenas fogueteiro daqui do morro, poucas vezes participa de corre grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020