Barão ✌🏽
Peguei o celular dele e um notebook que estava na mochila dele, vi que a princesa estava acordando puxei minha cadeira e me sentei de frente pra ele, com uma faca em mãos, já aproveitei pra tirar minha camisa branca pra não sujar de sangue, se não depois ficava manchado.
Barão -Acorda ele grego. _Pedi na educação, porque nois é bandido, mas é educado
Grego puxou o cabelo dele, fazendo ele me olhar meio desnorteado.
Perigo - Qu...Qual foi dessas fita aí chefe!?
Barão - Vou te fazer uma única pergunta. Qual você prefere _Falei mostrando a faca e o isqueiro - Bom eu acho que te queimar seria uma boa ideia, com todo mundo vendo, a gente busca sua mãe ela vai está na primeira fila, vendo o filho dela queimar vivo.
Perigo - Não poe minha mãe no meio disso não barão. Ela não tem nada haver com essas porra minha não.
Barão - Então Você assume que foi você? _Sentei passando a mão no cabelo.
Perigo - Fui eu sozin não mano, tua mulher tá no meio também, crocodilo essas horas já deve tá com a Gabrielly na cama dele. _Me estressei e dei logo um porradão vendo a boca dele sangrar.
Índio - Vamos conversar perigo meu amigo, tu tá na pior, vacilou feio, se queria o morro, ao menos deveria ter pegado alguém importante pro barão, tipo a Alice, ele não vai te dar o morro pela Gaby, ele nem gosta dela, só tá fazendo isso tudo pela irmandade com o grego.
Perigo - Porra, Carla tinha me confirmado que eles estavam juntos.
Barão - Você é burro perigo, por isso nunca subiu de cargo aqui dentro da favela, como o índio disse, você deveria ter pego alguém importante pra mim, Gaby, eu não tenho nada com ela, e nenhum dos dois se gosta pow, ela gostava de tu pra caramba, te considerava pra caralho, e tu vacilou... Te dou a chance de me falar onde ela tá, e eu convenço ela a te perdoar e ainda te escondo do crocodilo em um dos meus morros.
Perigo - Ela tá em um galpão, no morro do macaco. Não é muito longe daqui, te garanto que ela ainda tá lá.
Barão - Valeu colega _Falei mirando a faca na barriga dele e jogando, vendo ele gritar. - Eu falei que ia te proteger do crocodilo, mas não disse que iria te proteger de mim. Eu volto ainda hoje para conversarmos, parece que o jogo virou, e o Perigo está em perigo _Gargalhei com minha piadinha sem graça.
Mandei menor ficar de olho no perigo, e fomos atrás dos mano pra ir buscar minha anja, Carla jaja vai ter meu pivete e vai receber o dela ligeirinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020