22

1.4K 62 7
                                    

Érica 🌻

Estava difícil quando Índio ficou sabendo que barão conseguiu fugir ele ficou super feliz, até levantou novamente, mas eu tava com um sentimento ruim.
Me deitei na cama ao lado do índio e uma vontade de chorar me invadiu.

Índio - Qual foi loira?

Erica - A Gaby, alguma coisa aconteceu com ela.

Índio - Ela ainda não voltou da visita pro barão?

Erica - Não amor, aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza _Saiu que fechei a boca, o radinho do índio tocou e pela voz era o barão.

Ele estava com a voz mais grave que o normal.

Erica - Amor? Pergunta pra ele da Gaby, eu quero a minha amiga _Falei fungando o nariz.

Índio - Ouviu mano? Cadê a Gaby?

Barão - Ela tá no postinho, do morro do adeus, ela levou um tiro a invasão no presídio foi adiantada, e ela tava lá, eu não consegui proteger ela, ela levou um tiro na altura da barriga, perdeu muito sangue e esta na mesa de cirurgia.

Meu chão, eu perdi meu chão, minha melhor amiga, minha irmã que eu nunca tive, e em algumas horas minha mãe que me abandonou por causa de um homem.

Eu não conseguia me mexer, as lágrimas desciam e eu sabia o que estava acontecendo, comecei a tremer e vi tudo escurecendo em minha frente.

(...)

Acordei índio estava deitado, minha cabeça doia, e quando me lembrei das palavras de barão, chorei novamente. Tomei um banho rápido, vesti uma roupa de frio e fui pro morro do adeus, pedindo carona pro perigo.

Chegando lá, encontrei o barão sentado olhando pro nada, com um olhar perdido, já fui logo descontando toda minha raiva nele, socando o peito dele que me abraçou enquanto eu chorava.

Barão - Shii _Colocou meus cabelos atrás da orelha e me deu um beijo na testa.

Erica - Minha amiga barão, minha melhor amiga, se arriscou por tua causa, ficou assim por tua causa se você não tivesse pedido ela pra ir na visita. Ela estaria bem

Barão - É, ela vai ficar melhor.

Percebi que as coisas que falei, abalou ele, eu fiquei triste.

Erica - Desculpa, me desculpa.

Ele concordou com a cabeça e o médico chegou pra dar notícias da Gaby.

Médico - Acompanhantes da paciente Gabrielly _Eu e barão nos levantamos...

Barão - Como é que ela tá em tiozinho?

Médico - A amiga de vocês está em coma, não sabemos qual a probabilidade dela acordar e resistir a cirurgia.

Barão - Porra

E novamente eu ia perder alguém, eu não aguentaria essa perda, a Gaby não, qualquer um até eu mesma, mas ela não, chorei, chorei muito ali nos braços do meu melhor amigo e cunhado

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora