Gabrielly 🧜🏾♀️
Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, sentei me mexer mas me senti presa, logo as lembranças vieram em minha memória, a briga com meu pai, eu saindo, a invasão começando e um cara mascarado me pegando.
Olhei em direção a porta e vi perigo entrar com um prato e um copo em mãos.
Perigo - Bom dia dorminhoca
Gaby - Me tira daqui perigo, por favor. _Falei sentindo as lágrimas me invadirem.
Perigo - Não posso gabyzinha, até o barão entregar o morro em minhas mãos, e deixar eu viver em paz com minha mulher e meu filho.
Gaby - Quem?
Perigo - A Carla e o meu filho _Falou como se fosse óbvio.
Gaby - E quem te faz crê que ele vai te dar o morro, você é um cusão, eu gostava tanto de você, e você fez isso comigo.
Ele deixou a comida ali, bem na minha frente e saiu, sem nem me soltar, fiquei olhando a comida e estava me dando fome. Lembrei de uma coisa que meu pai disse uma vez, "caso você esteja em perigo arranca a pedrinha do cordão que o papai te deu."
Logo, perigo voltou e me soltou.
Gaby - Perigo? Me ajuda aqui, tira meu cordão pra mim e poe no meu bolso, tá me dando alergia _Falei coçando o pescoço.
Perigo - Se tu ficar comigo vai andar trajada só de ouro, pensa bem.
Ele fez oque eu pedi e sai me soltando, para eu comer.
Peguei o cordão, e tirei, vendo um chip, meu pai é foda, ao mesmo nível que é idiota. Coloquei tudo no lugar e o cordão no bolso.
Comi a comida sem sal, e me sentei na cama. Logo ouvi algo apitar e era meu relógio. Uma mensagem do barão.
"Vou te tirar daí, não desliga o relógio nega"
Sorri pelo apelido, mas logo fiquei triste ao lembrar que ele vai ter um filho com outra.
Perigo logo me prendeu e disse que no dia seguindo o chefe vinha me ver.
Senti um frio me percorrer, só de imaginar o que poderia acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
Hayran KurguPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020