81

906 30 2
                                    

Maratona 1/3

Barão

Eu tava suave lá na casa do grego hoje, com o murilinho, quando uma visita chegou, como eu tava na área de fora nem vi quem era, só vi ela subir correndo e entrar no quarto.

Logo grego ficou estranho, dizendo que era melhor eu ir pra casa, agradeci mentalmente porque eh realmente já queria ir embora.

Montei na minha bebê, e fui pra casa ver minha cria. Cheguei Alice tava dormindo e a Mirela deitada na sala.
Mirela é uma mina que eu me evolvi, e tô com ela a 1 ano já, desde então não fiquei com ninguém, só eu e ela namoral. Mas tava sentindo uns bagulho estranho, desde cedo. Mas nem liguei.

Só fui dormir porque amanhã eu tinha que ir na casa da Érica. Peguei a Alice e levei pro quarto. E logo a Mirela veio atrás de sexo, mas eu nem estava pro clima, só queria dormir, e foi o que eu fiz, ela tentou, tentou, e eu já tava me estressando com isso, fui dormir no quarto da Alice deixando ela sozinha lá.

(...)

Cheguei na casa do Índio, e vi uma cabeleira loira correndo no quintal junto com o Heitor, nem liguei, devia ser mais um dos amiguinhos dele.

Barão - Heitor, cadê sua mãe e seu pai?

Heitor - La encima tito barão.

Subi, sem nem chamar mesmo, e quando cheguei lá, logo me arrependi, senti meu corpo todo se arrepiar quando eu ouvi aquela voz... Não consegui me mexer.

Érica - Mas é isso né Gaby, você sabe o que é melhor pra você e pra ele.

Índio - Eai barão, entra po.

Barão - Melhor não, depois eu volto.

Desci embalado pra boca e fiquei lá dentro um tempão mesmo, não fumei nem nada, só fiquei ali, sentado sozinho, pensando em altas paradas. Até que veio na minha mente em excluir uns bagulho no computador.

Até que achei uma filmagem que eu nunca tinha visto antes aqui, resolvi abrir e tals. Era a vagabunda da Camila, ela colocava alguma coisa na minha bebida, e tinha outra filmagem do dia seguinte, quando a Gaby pegou eu e ela na cama, no tempo que fui pro banheiro ela apareceu e armou aquilo tudo, mas que porra, porque eu não achei essas merda antes.?

Passei tudo pro pen drive, e fui pra casa, vendo a Mirela jogada lá no meu sofá. Eu sei lá, mas parece que todo sentimento que eu achei que sentia por ela foi embora.

Estava sentado aqui quando vi Gabrielly descer, com o bebê no colo, e um monte de bolsa. Me arrisquei em chamar.

Barão - Ou? _Ela olhou procurando a voz. - Quer ajuda aí?

Gaby - Não, obrigada.

Desceu praticamente correndo. Já eu, fui atrás do meu corre. Não tava nem um pouco afim de ficar olhando pra mirela e pensando em outra, bagulho feiao. Então fui trabalhar né.

Melhor coisa que faço, fui planejar o assalto da próxima semana, tava pensando em escalar o menor, como frente desse. Já que ele precisa de grana, e eu preciso de um cara esperto...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora