8

1.9K 96 17
                                    

Índio 🤟🏻

Porque te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais...🎶

Eu sabia que estava sendo difícil pra Érica, assim como estava sendo difícil pra mim. Ela fingia bem de mais que não estava sentindo dor, mais eu via ela chorar de dor nas costas por ficar me levando de um lado para o outro.

Estávamos todos sentados na mesa agora almoçando, Ítalo não parava de encarar a Gaby, ela é super legal, gente boa pra caramba, mas não foi muito com a cara das meninas aqui, só hoje enquanto ficamos na porta de casa ela arrumou 3 discussões.

Erica - Tu é muito idiota barão _Gargalhou da merda que ítalo estava falando.

Índio - Qual foi barão? vai brotar no baile hoje?

Barão - Vou pow, tu quer que eu te leve tu? deixo tu lá no camarote peço uns mano pra vir buscar tu.

Gaby estava concentrada comendo em silêncio, quando do nada ela da um gritinho e começa a rir.

Erica - O que foi louca? _Começou a rir também.

Quando olhei pra fora vi a menina que disse que ia bater na Gaby gritando lá fora no portão, toda descabelada, maquiagem borrada e os caralho a quatro, namoral tava toda esbagaçada. Impossível que no tempo que a Gaby e Érica saíram elas fizeram isso.

Fiquei observando o barão ir lá conversar com a menina e depois voltar com uma cara nada boa, já previa o que vinha pela frente quando ele pegou a Gaby pelo braço e começou a falar, enquanto ela gargalhava mais e mais alto, tem medo de morre não essa praga.

Barão - Quem te dá o direito de entrar na minha favela e bater na minha fiel? _Falou sacudindo a mina.

Ela deu maior tapão na mão dele

Gaby - Quem te dá o direito de tocar em mim e falar comigo nesse tom? _Vi barão passar a mão no cabelo freneticamente mas nem falou nada, ficou pianinho, primeira vez que ele faz isso com alguma mina, as outras ele descia a porrada.

Ele saiu batendo a porta que os vidros chegou tremer.

Índio - Tu é louca né mina?

Gaby - Nem meu pai falava comigo nesse tom, esse macho com cabelo de alface que não vai falar.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora