56

1K 40 5
                                    

Gabrielly

Barão é muito chato mano, fez eu ir na farmácia comprar tinta pra pintar aquele cabelo dele. Só me estressa esse palhaço.

Estava sentada na calçada esperando ele vir, ele chegou mas ficou parado do outro lado da rua, falando com alguém no telefone, até ai tudo bem, mas chegou uma loira aguada e ficou toda se jogando pra ele que nem fez nada, ficou passando a mão nele e ele nem aí, continuo falando no telefone, até que ele falou alguma coisa pra ela, e ela me olhou levantando a mão em rendição e saiu...

Barão - Fala minha gatinha

Gaby - Sai daqui barão. Vai embora da minha casa.

Barão - Mas foi você que mandou eu vir! Não vou embora não.

Gaby - Então fica aí sozinho. _Falei saindo e indo em direção a casa da Érica...

Cheguei lá e me sentei no sofá, sentindo uma vontade enorme de chorar.

Érica - Que foi amiga? 

Gaby - Nada... Manda o barão ir embora da minha casa.

Érica - Vocês brigaram?

Barão - Não, Ela que surtou porque eu tava na ligação e do nada chegou a nova moradora e ficou se jogando pra mim _Falou entrando.

Gaby - Vou pra casa Érica, depois venho ver o Heitor.

Antes de sair ouvi a erica dizer pra ele, que ele tava errado, e não era pra ficar dando moral pra outras meninas.

Fui pra casa e tranquei a porta pra ninguém entrar...
Fui pro quarto peguei meu celular no carregador e fiquei vendo as publicações.

Até aparecer uma que me deixou muito incomodada, era um perfil anónimo que tinha curtido minha foto que postei esses dias. Mas na foto não mostrava nada, só um cara de capuz, nem liguei poderia ser qualquer pessoa então fui tomar banho pra dormir.

Lavei meu cabelo, tive meu momento de princesa, vesti uma blusa grande que eu peguei na casa do barão esses dias e sai do banheiro, dando de cara com o barão sentado na cama.

Barão - Essa blusa é minha!

Gaby - Teu cu, se fosse tua taria com você.

Barão - Fala direito comigo minha vida _Falou dando um tapinha no meu rosto e eu já logo dei um tapão nele. - Caralho Gabrielly, vadia.

Gaby - Sai da minha casa!

Barão - Você disse que ia pintar meu cabelo nega, eu trouxe chocolate, sei que tu tá de TPM e essas coisa mais, com o diabo na mente.

Gaby - Me dá aqui os chocolates _Falei pegando - Agora sai da minha casa.

Barão - Não vou embora, até você pintar meu cabelo. _Falou sentando na cama

Me deitei na cama, ligando o ventilador e ignorando o ítalo ali...

Barão - Qual foi nega!?

Nem respondi e fui dormir, senti a cama afundar e ele me abraçar em seguida sorri com o ato, e fui dormir vendo ele por a cabeça na curva do meu pescoço e ficar esfregando o nariz ali.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora