76

908 21 8
                                    

Rafaela

Meu casamento com o grego estava indo de bom, a melhor, todos os dias ele me trazia um agradinho, por mais que pra ele não fosse nada demais, pra mim era.

Ele lembrava todas as datas comemorativas, e coisas tais. Gaby tem ligado poucas vezes, oque deixa ele bem preocupado. Ela diz que é por causa do curso, e pretende terminar e vir embora.

Estava fazendo o almoço quando grego chegou com umas flores e deixou sobre a mesa vindo na minha direção.

Grego - Eai vida.

Rafa - Oi amor, como foi lá na boca?

Grego  -Normal nega, demorei porque tava rolando tortura de um estuprador lá.

Rafa - Entendi _Falei desconfortável, não gostava desses assuntos.

Grego - Vou subir, assim que tu terminar aí me chama lá. _Beijou minha cabeça e subiu.

Terminei o almoço e subi pra chamar ele, e ele tava na ligação com alguém.

Grego - Eu já disse que não vou ir aí Melissa, larga disso, eu tenho mulher e amo ela. Não, não interessa se você tem algo pra falar, vai lá na boca e fala com o jacaré.

Desci correndo e sentei no sofá ouvindo ele me chamar.

Grego - RAFAAA VEM CA.

subi devagar pra enrolar bastante.

Rafa ‐ Diz grego.

Grego - Mas ce tá brava? Quero te contar um negócio, mas promete não ficar com raiva. Vou falar aqui, pra não servir de fofoca lá fora.

Rafa - Diz.

Grego - Uma ex minha, voltou, e ela quer uma casa aqui no morro, mas como sei que iriam fazer fofoca pra ti, resolvi falar aqui mesmo.

Rafa - Tudo bem, desde que ela não fique de graça pro meu lado, porque não vou medir esforços pra dar na cara dela.

Grego - Tá minha dama, se ela falar qualquer bagulho com tu, tu me diz que eu ponho ela pra fora do morro.

Rafa - Vamos almoçar, vem

Desci com ele, me puxando e chegando lá embaixo alguém tocou a campainha
Abri a porta e vi uma mulher de cabelos cacheado até os ombros morena.

- O grego está? Pode chamar ele pra mim?

Rafa - Quem é você?

- Grego está ou não?

Rafa - Amor, tem uma kenga te chamando aqui oh

- Kenga é voce, eu sou Melissa

Rafa - Tá bom foda-se.

Grego logo apareceu abraçando minha cintura.

Grego - O que você quer?

Melissa - vim falar sobre a casa que eu quero aqui.

Grego - Esse assunto se resolve lá na boca, vai atrás do jacaré.

Falou fechando a porta na cara dela.

Rafa - Credo, que mal educado.

Grego - Não enche rafa. _Falou me beijando.

Rafa - Você me ama né?

Grego  -Demais mano

Almoçamos juntos e depois ficamos jogados no sofá agarradinhos

***

Observação: Gente, eu estava pensando em escrever um livro contando a minhahistória, o por que de eu ter começado a escrever, todas essas coisas tais que me fizeram entrar no mundo dos livros, eu contaria tudo pra vocês, exceto algumas partes porque se não minha conta vai ser banida, o que vocês acham??

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora