Menor 🔞
Nunca tinha deixado ninguém se aproximar da Mayla, igual deixei a Gaby, senti uma confiança foda na Gabrielly no primeiro dia que fui buscar ela no aeroporto.
Era foda como ela tava se enturmando com a Mayla, minha filha sempre foi muito fechada pela ausência de uma presença feminina. Não dizendo que eu não pego algumas meninas do morro, mas nunca deixo elas se aproximar da minha filha, porque sempre que falo que tenho uma filha, as minha some e diz que não quer compromisso.
Gaby foi a única que até agora se aproximou da minha filha de uma forma tão simples e doce.
Estava sentado aqui na porta da casa da Gaby, fumando meu biricutico quando ouço Mayla gritar e logo depois ela e a Gaby sair correndo de dentro da casa.
Menor - Que porra é essa carai?
Gaby - BARATA MENOR, TEM UMA BARATA ENORME LA DENTRO VAI MATAR _Falou gritando, e pegando a Mayla no colo.
Entrei pra dentro e fui caçar a tal barata enorme, e não é que porra da barata era enorme mermo slc
Matei a barata e chamei as duas pra entrarElas entraram e a Gaby foi fazer a janta. Enquanto eu e Mayla assistimos tv, mesmo minha menina só tendo 6 anos ela se expressa bem, fui pai com 17 anos, não estava preparado e nem pretendia ser pai novo, eu queria ir pros baile, na época eu tava junto da mãe da Mayla, cuidava das duas sempre que podia, mas a filha da puta me trocou por um homem rico, ameaçou matar a Mayla se eu não ficasse com ela, e foi embora deixando a menina com 1 mês de vida nos meus braços.
Foi foda, minha mãe queria matar a mãe da Mayla, eu também queria, mas hoje se vejo ela finjo que nem conheço, ela tá irreconhecível, várias plásticas e outras coisas. Feia pra carai.
Gaby - Vem jantar crianças _Chamou e nos fomos, cheguei na cozinha a Gaby toda suja de faria e massa de bolo na bochecha
Menor - Deixa eu limpar aqui _Falei lambendo a bocheca dela
Gaby - Que nojo Victor _Falou enquanto gargalhava e que sorriso filho da puta esse dela.
Jantamos os três juntos, Mayla logo dormiu, deixando eu e a Gaby sozinhos. Eu não queria me arriscar beijando ela, mas foi ela que me beijou, quando eu menos esperei estávamos os dois deitados no sofá aos beijos eu sem blusa, e ela só de sutiã, é meu amigos essa noite vai ser longa.
Mayla (Filha do Victor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanfictionPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020