Chloe:
Hoje é meu primeiro dia de aula no ensino médio. Confesso que estou um pouco ansiosa, até porque, não sou a pessoa mais extrovertida e mais comunicativa de todas.
O uniforme era aquele clássico... Saia vermelha e azul marinho, formando um xadrez, assim como a gravata, uma camisa branca com o brasão da escola, meias até a altura dos joelhos e sapatos pretos.
Tomo banho antes de sair, deixo meu cabelo solto para que seque, pego algo para meu lanche e vou para frente de minha casa para esperar o ônibus.
Entro no ônibus escolar, daqueles amarelos, típicos norte-americanos, e sento-me logo no começo e coloco meus fones de ouvido.
Quando chegamos à frente da escola, me sinto totalmente perdida. Não conhecia ninguém ali. Busco alguém para me localizar e encontrar meu armário.
Chloe: - Olá, você pode me dizer onde são os armários? – Digo tocando o ombro de uma menina que levava um rabo de cavalo na cabeça.
Ella: - Olá! Você é nova por aqui? – Diz a menina animada.
Chloe: - Sou sim... Hoje é meu primeiro dia.
Ella: - Qual seu nome?
Chloe: - Chloe Decker, mas pode me chamar de Chloe. E o seu?
Ella: - Prazer te conhecer Chloe, meu nome é Ella Lopez, mas pode me chamar só de Ella. – Ela sorri estendendo a mão e eu a cumprimento em retorno. – Siga-me, vou lhe mostrar os armários...
Nós seguimos para um amplo corredor, bem iluminado. Havia pessoas circulando por lá, arrumando suas coisas para as aulas, outras conversando... Senti-me totalmente invisível.
Ella: - Você sabe qual é o número de seu armário? – Ela diz e faz com que eu saia de meu transe.
Chloe: - Acho que é 47... – Digo olhando a chave que estava em minhas mãos.
Ella: - Olha, aqui funciona dessa maneira: da entrada até o final os números seguem em ordem crescente, do 1 ao 200. Do lado direito tem apenas números pares e do esquerdo, ímpares. Então o seu não deve estar muito longe da entrada.
Chloe: - Acho que entendi. – Digo dando uma sutil risada. – Vou procura-lo então, antes que toque o sinal.
Ella: - Ok! Se precisar de qualquer coisa pode me chamar... Pode sentar comigo no intervalo, claro, se quiser.
Chloe: - Claro, pode ser... Obrigada Ella! – Digo e ela abre um sorriso, e logo em seguida, segue seu caminho para seu armário.
Ao encontra-lo, abro-o com a chave que tinha em mãos e guardo o material que não usaria aquele dia. E logo em seguida, o sinal bate e sigo para minha sala. A primeira aula era de Geografia.
Sento-me logo na primeira cadeira e vejo que senta uma menina loira e baixinha logo ao meu lado.
Linda: - Oi, você é nova aqui? Não me lembro do seu rosto. – Ela pergunta docemente.
Chloe: - Olá! Sou sim... Entrei esse ano. Prazer, Chloe!
Linda: - O prazer é meu... Chamo-me Linda.
Logo a professora entra na sala, carregando uma bolsa e alguns livros no braço. Ela era nova, parecia ter acabado de se formar, tinha os cabelos ruivos com os olhos castanhos, com um lindo corpo.
Professora: - Bom dia alunos! Como foram suas férias? Vejo que tenho rostos novos aqui. – Ela apontou sutilmente para mim. – Qual é seu nome, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...