Quero te ajudar a recuperar suas pétalas

915 66 52
                                    

Chloe:

No dia seguinte acordo empolgada, pois seria a última semana de treinos antes dos jogos.

Eva: - Bom dia meninas, estão preparadas para o campeonato?

Todas: - Sim!

Eva: - Então vamos ensaiar apenas par aperfeiçoarmos todos os nossos movimentos.

O treino foi bastante intenso, me deixando muito cansada. No final, vi que os meninos saíam de seu treino também e Lúcifer estava sem camisa, o que deixava aparente seu porte.

Chloe: - Oi lindo. - Dou-lhe um selinho quando vejo que não tem ninguém por perto.

Lúcifer: - Oi linda. - Diz enlaçando minha cintura.

Após alguns momentos nos encarando, vejo que algumas meninas, que não eram do time, passam e ficam encarando Lúcifer.

Chloe: - O que vocês estão olhando, hein? - Digo brava.

Margaret: - Esse pedaço de mau caminho, que está solteiro por sinal.

Naquele momento sinto minhas veias pulsarem de ódio. Maldita hora que entramos num acordo de não contar para ninguém sobre o nosso namoro.

Lúcifer: - Desculpa meninas, mas eu já tenho planos! - Ele diz galã, o que apenas me irrita mais.

As meninas saem, rindo de minha cara e eu volto meu olhar ao Lúcifer, irradiando meu desconforto.

Lúcifer: - Poxa gata, você sabe que nós não íamos contar para ninguém. - Ele diz passando a mão em meu rosto.

Chloe: - Mas aquela vadia não tem direito nenhum de chegar assim em ninguém. - Digo com os braços cruzados.

Lúcifer: - Está com ciúmes? - Ele abre um sorriso travesso.

Chloe: - Não estou com ciúmes, apenas cuido do que é meu. - Digo ainda brava.

Lúcifer: - Vem cá sua ciumentinha. - Ele me agarra em um abraço e eu tento me desvencilhar, mas sem sucesso.

Chloe: - Tá bom, só porque você é muito fofo. - Dou-lhe um beijo e nós unidos nossas testas.

Lúcifer: - Agora vamos para minha casa, porque o trabalho de Geografia é para amanhã.

Chloe: - Meu Deus, é verdade. - Me desespero.

Nós dois pegamos o ônibus e em poucos minutos já estávamos na casa de Lúcifer.

Christine: - Olá Chloe! Já estava com saudades de você. - Ela diz me dando um aconchegante abraço.

Lúcifer: - Mãe, você a viu semana passada.

Christine: - E daí? Não posso mais ter saudades da minha norinha?

Nós dois abrimos a boca para dizer algo, mas não dissemos nada.

Lúcifer: - Vamos almoçar... - Ele diz para quebrar a tensão.

Almoçamos nós três, pois a Charlotte estava no prédio que ela trabalha (Sim, aquele prédio mesmo.). E logo que acabamos, eu e Lúcifer subimos para o quarto.

Christine: - Filho, vou ter que ir para o hospital, ok? - Ela grita do andar de baixo.

Lúcifer: - Ok mãe! - Ele devolve do andar de cima.

Após alguns minutos, ouvidos o tintilar das chaves, trancando a porta.

Lúcifer: - Acho que somos só nós dois... - Ele diz me dando um beijo feroz.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora