Maze:
Então é hoje que eu vou desmascarar aquela vaca.
Ela sai de casa no horário esperado, até porque, Lúcifer não havia ido trabalhar aquele dia. Pego meu carro e vou seguindo-a, mas estabelecendo certa distância para que ela não desconfiasse.
Vejo que ela segue pela avenida principal e entra numa rua residencial... Mas ela não estava indo para um consultório? Presto mais atenção para não ser descoberta e vejo que ela imbica o carro numa grande casa e de dentro sai um homem bem bonito.
Meaghan: - Olá Ethan... – Ela o beija.
Comecei a rir não sei se desespero ou de pena do Lúcifer. Além de estar recebendo um golpe, ainda estava recebendo um chifre.
Tirei uma foto para provar e logo fui embora.
Lúcifer: - E então? Era golpe né? Sabia! – Ele se precipita.
Maze: - Era, seu corno.
Lúcifer: - Oi? – Ele ri sem entender.
Maze: - Ela está te traindo, idiota.
Ele começa a gargalhar, como se eu tivesse acabado de contar uma piada.
Lúcifer: - Então ela estava interessada só em meu dinheiro? Inacreditável.
Maze: - Se eu fosse ela, eu também estaria.
Lúcifer: - Mazikeen!
Maze: - Porra, já olhou para sua casa? Você é um puta médico renomado!
Lúcifer: - Tá. Enfim, ainda bem que eu já tinha dado entrada no divórcio.
Maze: - Faça o que quiser. Eu quero minha parte do acordo.
Lúcifer: - Ok... Pode sair.
Eva: - Maze?
Maze: - Eva? – Penso estar vendo uma miragem ao vê-la sair de um dos quartos.
Lúcifer: - Vocês podem se resolver em outro lugar? Eu tenho que ligar para o meu advogado.
Eva: - Sim, claro, desculpe.
Maze: - É... É você mesma? – Olho-a vidrada.
Eva: - Sim Maze, sou eu, em carne e ossos. Vamos para algum outro lugar.
Maze: - Tá...
Lúcifer: - Obrigado Maze, de nada pela Eva, agora, se me permitem... – Ele indica a porta.
Maze: - Tudo bem, já vamos.
Saímos da casa de Lúcifer e fomos para meu apartamento.
Maze: - Como ele te encontrou? – Digo enquanto sentávamos no sofá da sala.
Eva: - Aparentemente, Lúcifer tem uma amiga na polícia italiana e pediu que me encontrassem.
Maze: - Nossa! Achei que ele fosse pegar mais leve.
Eva: - Lúcifer não brinca com acordos... – Ela ri.
Maze: - E... Como você está?
Eva: - Estou bem!
Maze: - E por que foi embora do nada?
Eva: - Havíamos acabado de terminar, então eu fui para a Itália estudar moda e acabei ficando por lá.
Maze: - Eu estou tão feliz de te ver... – Me aproximo dela.
Eva: - Maze, eu sei no que está pensando, mas eu estou namorando. – Aquilo quebrou minhas pernas e fez com que eu me afastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...