Lúcifer:
No dia seguinte, tomei banho e me arrumei antes de sair. Peguei apenas uma fruta e já saí.
Christine: - Filho, não se esqueça da menina... – Ela diz antes de eu fechar a porta.
Lúcifer: - Não irei mãe... – Digo olhando para trás. – Tenha um bom dia vocês duas.
Entro no ônibus e passo o caminho todo pensativo. O que eu iria falar para Chloe? E se ela nem quisesse falar comigo? Ah para Lúcifer, nem parece você! Só se desculpe e pronto.
Desço na frente da escola e logo de cara avisto a menina no canto, lendo um livro sozinha. Seria o momento perfeito. Caminho até ela, mas quando estou chegando o sinal bate e ela se levanta indo para sua aula.
Lúcifer: - Merda! – Bufo para mim. Aquilo teria que esperar.
Chloe:
Ainda bem que minha primeira aula é com Ella e Linda... Pelo menos, vou tentar me animar de novo. Essa noite não foi fácil para dormir, não parava de pensar no que acontecera.
Ella: - Bom dia Chloe! Está bem?
Chloe: - Oi. Estou sim. - Minto.
Linda: - Poxa... Não precisa mentir para nós, desculpa falar, mas dá para reparar que não teve uma boa noite de sono.
Chloe: - Tá... Não tive mesmo... Confesso que já dormi melhor.
O professor entra na sala, interrompendo nossa conversa. A aula passa no modo mais lento possível. Quando finalmente acaba, me direciono ao corredor para guardar meu material.
Lúcifer: - Hey Chloe. – Diz ele quando fecho o armário e me assusto. – Desculpa, não queria te assustar. – Ele estava diferente hoje... Não estava fazendo piadinhas nem brincadeiras... Estava... Arrependido?
Chloe: - O que você quer? – Digo com receio dele.
Lúcifer: - Eu só queria te pedir desculpa pelo modo que agi com você. Eu percebi que ficou realmente magoada... Não era a intenção.
Chloe: - Tá. – Digo ainda chateada e começo a andar para a saída.
Ele não me segue, mas sinto que ele não fica muito feliz com minha resposta. É muito legal da parte dele se desculpar, mas... Pensasse antes de fazer, né? Não precisa ser muito inteligente para descobrir que esse tipo de brincadeira não se faz.
Fico com as meninas no intervalo, vendo o treino dos meninos. Vejo que um deles está sem camisa, acho que o nome dele era Marcus, ele tinha um físico impecável, devia admitir.
Ele dá uma piscadela para mim e eu lhe respondo com um sorriso no canto da boca. Ele parecia ser um cara bacana.
Marcus: - Oi meninas! Tudo bem com vocês? – Ele diz se aproximando.
Linda: - Oi Marcus! Tudo e com você?
Marcus: - Tudo bem também. – Depois de alguns segundos de silêncio e olha para mim. – Você é nova por aqui? – Mas gente, meu Deus do céu, toda essa galera já estudava aqui antes?
Chloe: - Eu? Sim, sou! – Sorrio para ele.
Marcus: - Ah legal! Então tá gente, nos vemos por aí! – Ele sai.
Ella: - Chloe? Terra chamando! – Volto à conversa, ao perceber que estava encarando o menino sem camisa... – Gostou dele, né? – Ela ri.
Chloe: - É... Ele não é nada mal!
Linda: - Chloe Decker! Isso mesmo garota!
O intervalo acaba e vou para a aula de literatura. Ah Lúcifer estaria lá, reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...