Tem criança em casa...

802 66 44
                                    

(Recomendo que ouçam essa música durante o hot! Tornará sua experiência bem mais intrigante. Boa leitura!)

Quando entramos no quarto, Lúcifer tranca a porta e me prensa contra a parede, fazendo com que eu sinta sua ereção em minha barriga. Ele desce suas mãos e chega à barra de minha blusa e retira-a rapidamente de meu corpo, assim como minhas botas, me deixando apenas com meu lingerie.

Lúcifer: - Wow... – Ele diz de afastando para me admirar e suspirando. – Você me deixa louco loira. – Ele se aproxima e diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Com delicadeza, ele me vira de costas para ele e solta meu sutiã. Ele me vira novamente de frente para ele e volta a me beijar, apertando meus seios. Seu toque era firme, porém suave, o que só me deixava mais excitada. Após alguns segundos, ele desce seus beijos pelo meu pescoço e para em meus seios, saboreando-os e mordiscando-os.

Chloe: - Ah Lúcifer... – Acabo soltando um gemido com seu nome. – Minha vez... – Digo prensando-o na parede.

Lúcifer: - Amo seu lado safado... – Ele suspira.

Lentamente, vou desabotoando sua camisa e retirando-a de dentro da calça. A mesma desliza sobre seus largos ombros, caindo ao chão. Retiro seu cinto e o uso para puxar Lúcifer pela nuca num beijo quente.

Chloe: - Hoje você vai ser minha presa... – Digo ao pé de seu ouvido e o vejo arrepiar.

Desço até a barra de sua calça, ficando de joelhos. Desabotoo sua calça, deixando-as cair pelas suas longas pernas, e deixando exposta sua boxer branca da Calvin Klein. Sua ereção era evidente por trás da peça de roupa e eu suspiro ao ver.

Lúcifer: - Gosta do que... – Faço sinal de silêncio antes que ele termine a frase.

Seguro e massageio seu membro por cima da cueca, e vejo que ele fecha os olhos e deixa sua boca entreaberta, o que apenas me deixa mais excitada. Com meus dedos finos, passo-os pelos elásticos da barra e puxo a cueca para baixo, deixando seu membro a mostra.

Sem demora, com a boca e as mãos, faço movimentos lentos e torturantes, fazendo Lúcifer se contorcer a cada toque.

Lúcifer: - Chloe e-eu v-vou... – Ele geme quando seu orgasmo se aproxima e eu paro os movimentos. Ele suspira, se recuperando, e logo abre um sorriso perverso para mim. – Você não perde por esperar Chloe Decker.

Naquele instante ele me ataca num beijo feroz, me jogando brutalmente na cama, me deixando por baixo dele.

Chloe: - Eu sou a predadora hoje, baby. – Digo numa voz sexy.

Coloco-o por baixo de mim e me levanto um pouco para retirar minha calcinha, a qual ele ajuda a arrancar de meu corpo.

Lúcifer: - Você está tão molhada... – Ele solta um suspiro de prazer.

Chloe: - Você me desconcerta toda bebê... – Digo sentando-me nele.

Minha respiração se torna pesada ao recebê-lo, assim como ele solta um gemido. Começo a fazer movimentos circulares com o quadril, levando o homem a loucura.

Lúcifer: - Oh meu Deus Chloe Decker... – Ele grita meu nome, fazendo-me delirar.

Continuo a rebolar intensamente naquele homem, e ele me ajuda com as mãos em minha bunda.

Lúcifer: - Chega, minha vez agora. – Ele diz me prendendo embaixo dele.

Ele coloca minhas duas mãos em cima de minha cabeça e me penetra com força.

Lúcifer estocava cada vez mais forte, e eu gemia cada vez mais alto. Sinto que uma lágrima escorre de meus olhos, mas ao mesmo tempo lhe pedia mais.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora