Quem é o namoradinho?

531 58 79
                                    

Chloe: 

Saí do consultório de Lúcifer aquela tarde como se estivesse flutuando. Eu tinha tanta saudade dele... Das nossas noites de filmes e enfim... Vocês sabem, quando ele me levava para jantar, nossas loucuras juntos... Eu acho que vamos resgatar tudo isso, é incrível como a nossa conexão nunca mudou. 

John: - Mãe? 

Chloe: - Oi John. – Ele me tira de meus devaneios. 

John: - No que está pensando que está tão sorridente? – Ele pergunta satisfeito. 

Chloe: - Nada... – Me envergonho.

John: - Quem é o namoradinho? – Ele pergunta com um lindo sorriso no rosto, rindo. 

Chloe: - Ai filho! Sou eu quem te pergunta isso, não o contrário! – Rio junto com ele. 

John: - Não vai me contar mesmo? – Ele diz após alguns minutos de silêncio. 

Chloe: - Seu pai... – Suspiro sonhadora. 

John: - Papai, mãe? Achei que tivessem terminado tudo... 

Chloe: - Sim, mas no passado... Hoje tive certeza que nosso laço nunca se afrouxou. 

John: - Você fica igual boba falando dele, sabia? – Ele brinca. 

Chloe: - Seu tonto! Mas é... Ama-lo foi a melhor e mais desafiadora coisa que já me aconteceu. 

John: - Eu não sei se entendo isso... 

Chloe: - Um dia você vai saber filho... Acho que. – Faço uma pausa. – Todos merecemos viver uma história de amor. 

John: - É... Acho que você está certa. 

Seguimos o caminho em silêncio. Assim que chego em casa vejo que há uma mensagem de Lúcifer. 

Whatsapp on:

Lúcifer: Posso ir a sua casa hoje à noite? Levo o jantar ;).

Chloe: Só se assistirmos algum filme clichê... 

Lúcifer: Tá bom... Mas não gosto de ver você chorar... 

Chloe: Não vou chorar, prometo. 

Whatsapp off

Lúcifer: 

Fiquei feliz ao ver a mensagem de Chloe... Eu realmente me apaixono por essa mulher a cada dia que passa. 

Quando cheguei em casa, para meu azar, Meaghan estava na sala, “me esperando”.

Lúcifer: - O que você está fazendo aqui? 

Meaghan: - Eu moro aqui, ué. 

Lúcifer: - Eu quero divórcio, já. – Eu ordeno. 

Meaghan: - E que parte do eu estou grávida você não entendeu? 

Lúcifer: - E que parte do eu sei que está me traindo e isso é golpe você não entendeu? – Sua feição endurece no mesmo instante. 

Meaghan: - Você não tem provas! 

Lúcifer: - Ah se eu tenho! 

Meaghan: - Então você anda me perseguindo, seu maníaco? 

Lúcifer: - Só queria ter certeza que você estava me enganando. 

Meaghan: - Quer saber? Eu estava te traindo sim! E o Ethan faz muito melhor que você! – Aquilo fere meu orgulho. 

Lúcifer: - Se casou comigo por que então?

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora