Chloe:
Quando acabou o treino, fui ao banheiro para tomar banho e trocar de roupa, pois eu estava suada, principalmente por causa da roupa de inverno.
Antes que eu pudesse chegar à porta, sinto alguém me puxar para um canto afastado atrás do banheiro.
Marcus: - Então você está de conversinha com a Eva? - Diz ele com os olhos raivosos.
Chloe: - N-Não... - Gaguejo com medo, já me encolhendo.
Marcus: - E ainda mente para mim!
Chloe: - E como você sabe disso? Nós estávamos no banheiro feminino. - Digo com raiva.
Marcus: - Ah, então você admite? Eu sei de tudo sua vaca.
Chloe: - Ela é só minha amiga... - Digo baixo já chorando.
Marcus: - Ah, sua amiga? - Ele agarra meus frágeis braços, encostando-me na parede com força.
Chloe: - Não me machuque, por favor. - Choro.
Marcus: - Agora você fala isso, né sua vadia? - Ele dá um tapa em minha face. - Eu sei que está planejando me denunciar, mas eu não posso deixar que isso aconteça. -Ele sussurra ferozmente em meu ouvido, o que me faz estremecer.
Lúcifer: - Solte-a agora, Pierce! - Diz ele chegando por trás.
Marcus coloca seus fortes braços ao redor de meu pescoço, sufocando-me.
Chloe: - Por favor... Não... Consigo... - Tento puxar o máximo de ar possível. - Respi... - Minha visão escurece e sinto meu corpo enfraquecer.
Lúcifer:
Ele não ia fazer aquilo, não com minha Chloe.
Ele a solta fraca no chão, e antes que eu fugisse, dou um soco em sua face e ele o revida, fazendo com que eu fique confuso. Recupero-me rapidamente e dou-lhe outro soco e o mesmo recai sobre o chão. Soco-o mais e mais vezes, até que ele fica desacordado.
Vou até Chloe, que está com marcas em seu pescoço e braços. Sinto uma lágrima escorrer de meus olhos ao vê-la naquele estado.
Lúcifer: - POR FAVOR! Alguém me ajuda! - Grito com esperança de alguém ouvir.
Maze: - Luci! O que aconteceu? - Diz Maze se aproximando e se ajoelhando ao meu lado.
Lúcifer: - Aquele imbecil deixou Chloe assim. - Digo em prantos.
Maze: - Calma, vou chamar a ambulância! - Diz ela com pressa.
Enquanto Maze está fora, tento acordar a moça dos cabelos loiros. Pelo menos ela respirava, mas ainda estava desacordada.
A coordenadora chega assim como vários alunos e professores. Eles pedem que eu saia do lado dela, mas eu não podia fazer aquilo. Quando a ambulância chega, permito que os paramédicos a levem e eu vou sentado ao seu lado no transporte.
Ela chega ao hospital já acordada, porém confusa.
Médico: - Senhor, eu preciso que você fique aqui.
Lúcifer: - Cuidem bem dela, por favor... - Digo chorando.
Médico: - Fique tranquilo, daqui a pouco poderá vê-la. - Ele diz já entrando na sala de exames.
Sento-me na recepção e fico ansioso pela volta do médico.
Penélope: - Onde está minha filha? - Diz a mulher completamente descontrolada.
Lúcifer: - Hey Penélope, eles acabaram de leva-la para fazer alguns exames... Ela já havia acordado quando chegamos.
Penélope: - O que fizeram com ela? - Diz ela se sentado ao meu lado, ainda aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...