Tudo o que você espalha para os outros dá errado.

1K 79 71
                                    

Lúcifer:

Eu estava tendo sentimentos por outra menina, e como eu estava com Eva, eu precisava conta-lhe isso.

Whatsapp on:

Lúcifer: Oi baby.

Eva: Oi amor, tudo bem?

Lúcifer: Tudo sim e você?

Eva: Tudo bem também.

Lúcifer: Então Eva, precisamos conversar seriamente. Você está livre?

Eva: Estava fazendo um trabalho, mas posso parar.

Lúcifer: Prometo não vai demorar muito. Pode me encontrar no parque aqui perto?

Eva: Posso sim.

Whatsapp off

Tomei coragem, eu precisava fazer aquilo, não podia continuar iludindo-a.

Chego ao parque e vejo que ela me esperava sentada num banco.

Eva: - Oi amor. – Ela me abraça.

Lúcifer: - Oi... – Digo nervoso.

Eva: - O que quer me dizer? – Ela diz sentando-se, assim como eu.

Lúcifer: - Eu prometo que não quero te magoar, mas eu não posso continuar fazendo isso.

Eva: - Pode me contar o que quiser, por mais que eu não fique feliz agora, eu vou entender... – Ela já diz com a cabeça baixa.

Lúcifer: - Eventualmente percebi que estava sentindo algo por outra menina... E achei que seria justo te contar isso.

Eva: - Essa menina, por acaso, chama-se Chloe Decker?

Lúcifer: - Sim... – Digo baixo.

Eva: - Hey olha para mim. – Faço o que ela pede. – Não sei se você achou que eu fosse ficar com raiva de você, mas eu não estou... Eu entendo que você gosta dela, a fim de terminar nosso relacionamento.

Lúcifer: - Então não está brava comigo? – Digo com os olhos tristes.

Eva: - Não estou bobinho... A última coisa que eu quero é que fique comigo querendo estar com outra. Poxa, nós somos bons amigos, certo?

Lúcifer: - Sim...

Eva: - Então eu quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo ao seu lado.

Lúcifer: - Obrigado por me entender. Eu espero que você encontre alguém tão incrível quanto você. – Digo já a abraçando.

Eva: - Amigos?

Lúcifer: - Amigos. – Sorrio, sentindo-me leve de tudo ter dado certo.

Nós dois nos despedimos e eu volto para casa.

No dia seguinte, levanto-me cedo e logo já vou para a escola. Abro um sorriso ao lembrar que Chloe iria a minha casa à tarde para fazermos o trabalho de Geografia.

Madison: - Bom dia alunos, tudo bem com vocês?

Sala: - Bom dia.

Madison: - Vou apenas recordar vocês que a entrega do trabalho semestral é daqui um mês. As ideias de vocês já devem estar no papel e a pesquisa, pelo menos, iniciada a ser escrita.

Chloe: - Professora, haverá orientação hoje?

Madison: - Haverá sim, mas apenas nos 20 minutos finais da aula.

A aula passa rápido e no final, eu vou até a mesa de Chloe para sanarmos as dúvidas que tínhamos sobre o trabalho. Assim que a professora sai, viro-me para ela e pergunto:

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora