Sua ex do ensino médio?

576 56 53
                                    

Chloe: 

Acabei de pousar em Los Angeles e do aeroporto já saio para o hotel que ficaria com os outros membros do jornal.

Entro em meu quarto me sentindo exausta. Deixo minha mala em um canto e sem nem trocar de roupa, me deito na cama e lá caio no sono. 

Acordo apenas no dia seguinte, e ao me ver no espelho, vejo que estou horrível, meu cabelo está todo bagunçado, minhas roupa amarrotada... Então resolvo tomar um banho. 

Quando estou pronta, saio para o escritório, que era logo perto dali. 

Chloe: - Bom dia gente. – Digo ao entrar na sala. 

Alguns respondem, outros vêm me cumprimentar, outros, elogiar meu trabalho... Antes de me sentar a minha mesa, vou à sala o meu chefe. 

Jacob: - Bom dia Chloe! 

Chloe: - Bom dia senhor Jacob. 

Jacob: - Espero que esteja se sentindo a vontade, é uma honra para nós recebê-la aqui! 

Chloe: - Eu que te diga isso! 

Jacob: - Pode ficar naquela mesa vaga logo ali! Daqui a pouco passarei a matéria que você fará. 

Chloe: - Ok! – Digo saindo de sua sala e me dirigindo à mesa. 

Conforme o dia foi passando, fui sentindo algumas náuseas e maus estares. Fui ao banheiro, mas não adiantou nada. No meu horário de almoço, saí para tomar um ar na rua. 

O sol quente batia em meu rosto, esquentava meu corpo, o que apenas me ajudava a ficar mais enjoada. Aos poucos fui sentindo mais e mais cólicas e tonturas e minha visão foi escurecendo... senti meu corpo apenas despencar no asfalto quente. 

Lúcifer: 

Hoje eu chegara ao hospital às 7h da manhã e ficaria até o mesmo horário do dia seguinte... Eu não precisava, mas como havia brigado com Meaghan, não queria voltar para casa tão cedo. 

Quando era por volta das 13h, vi que havia uma nova paciente, que havia passado mal na rua. 

Quando abri as cortinas, e vi quem era meu coração parou no mesmo instante. Mas eu não podia demonstrar nada, não podia dizer nada a ela, então agi como se nem a conhecesse. 

Ela abre os olhos assim que me aproximo, com uma prancheta na mão. 

Chloe: - Onde eu estou? O que aconteceu? 

Lúcifer: - Calma, você apenas teve um mal estar, e agora está no hospital. Agora me deixe te examinar. – Pego a lanterna de meu bolso e examino seus reflexos e dilatação. 

(Quando eu escrevi essa parte, essa foi a única cena que me veio a cabeça)Chloe: - É algo grave? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quando eu escrevi essa parte, essa foi a única cena que me veio a cabeça)
Chloe: - É algo grave? 

Lúcifer: - De acordo com seus exames, o toxicológico mais especificamente, você teve alguma intoxicação alimentar. Lembra-se de ter comido algo diferente durante os últimos dias? 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora