Chloe:
O elevador de abre, e nós entramos cuidadosamente. Ele tira seu casaco e me ataca em um beijo feroz. Tropeçando, vamos até o sofá de couro. Ele se senta e me coloca em seu colo. Continuamos nos beijando, até que ele coloca a mão dentro de meu suéter.
Lúcifer: - Você tem certeza disso, Chloe?
Chloe: - Já disse que com você eu topo qualquer coisa. – Volto a beija-lo.
Lúcifer: - Não quero que se arrependa. – Ele diz parando o beijo.
Chloe: - Só por você ter me perguntado, sei que não vou me arrepender.
Ele sorri e volta a beijar. Aos poucos suas mãos vão tomando conta de minha pele, assim como meus dedos dominavam cada botão de sua camisa. Paro de beija-lo e retiro lentamente o tecido, revelando seu físico impecável.
Volto meus lábios aos seus com intensidade, e movimento minha pélvis lentamente sobre sua ereção, para provocá-lo.
Lúcifer: - Ah Chloe não faça isso... – Ele geme.
Chloe: - Geme mais para mim, geme... – Digo em seu ouvido e me excito mais ao ver seu arrepio.
Lúcifer: - Você me deixa louco, sua diabinha. – Ele diz arrancando minha blusa rapidamente e revelando meu sutiã preto. Sinto sua ereção pulsar nesse momento.
Desço meus beijos pelo seu abdômen, ficando entre suas pernas, enquanto o mesmo estava sentado no sofá. Chego à barra da calça e calmamente retiro seu cinto e abro o botão. Sem perder tempo, ele eleva seu quadril para tirar a peça de roupa, ficando apenas de Boxer. Passo a mão em seu membro enrijecido e ele solta um gemido grave. Tiro-o para fora da cueca e ele pulsa de desejo em minha mão. Faço movimentos lentos com as mãos, torturando o homem. Ele segura com força na borda do sofá com a onda de satisfação que percorre suas veias.
Lúcifer: - Chega, agora é minha vez. – Ele se levanta bruscamente, me carregando em seu colo até a cama.
Ele me joga na cama com brutalidade e eu solto um gemido. Vindo por cima de mim, Lúcifer me beija num ritmo perfeito, ao mesmo tempo em que tirava o sutiã de meu corpo. Ele abocanha meus seios, chupando-os e mordiscando-os. Solto baixos gemidos ao sentir o passar de sua língua por meus mamilos.
Lúcifer: - Você é tão linda... – Ele diz ofegante.
O moreno desce até a barra de minha calça e a tira gentilmente, evidenciando a calcinha rendada.
Lúcifer: - Assim você me quebra... – Ele suspira e eu abro um sorriso safado.
Ele passa os dedos lentamente pelas laterais da calcinha e a mesma desliza por minhas pernas até o chão. Amigavelmente, ele abre minhas pernas e começa a deixar um rastro de beijos até minha intimidade. Ele começa a dançar com sua língua no local, fazendo-me delirar.
Lúcifer: - Ah você está tão molhada... – Ele diz parando por alguns segundos.
Mas eu estava completamente enfeitiçada, ele me levava ao céu com aquilo.
Chloe: - Lu-Lúcifer... Ah... Eu quero... Você! – Digo entre gemidos.
Aquilo foi o necessário para que ele parasse e fosse até um dos móveis e pegasse um preservativo. Ele fica por cima de mim novamente, enquanto veste o mesmo.
Ele me penetra devagar, para que me acostumasse com ele. Ao longo do tempo ele vai intensificando os movimentos, fazendo com que eu fosse à loucura.
Chloe: - Ah Lúcifer... – Gemo seu nome.
Lúcifer: - Diga meu nome... – Ele diz com satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...