Chloe:
Passei o resto do final de semana pensativa, sabia que eu não tinha tomado uma decisão correta, apesar de ter gostado do beijo do Marcus.
Já era noite de domingo e eu fui dormir.
No dia seguinte, acordei cansada e provavelmente com olheiras, tomei banho, me vesti, tomei café da manhã e saí.
Quando cheguei à escola, precisava falar com Lúcifer para contar-lhe uma modificação que eu havia feito na pesquisa.
Chloe: - Bom dia Lúcifer. – Disse com voz de sono.
Ele estava com seus amigos em volta, e me olhou com indiferença, o que me irritou.
Lúcifer: - O que você quer?
Chloe: - Só ia falar algo do trabalho.
Lúcifer: - Depois. – Ele diz e volta a conversar com os amigos.
Saio de lá chateada. Ele havia sido tão gentil comigo no dia que eu fui a sua casa, quase nos beijamos inclusive. Será que não significou nada para ele? Devo só ter sido mais uma em sua imensa lista de pretendentes... Bem que minha mãe me avisou.
No intervalo, Linda e Ella conversam comigo sobre o fim de semana e percebem minha inquietude.
Linda: - Então a senhorita beijou o Marcus? – Ela diz sorrindo.
Chloe: - Sim...
Ella: - E por que está tão triste?
Chloe: - Lúcifer...
Linda: - Ele está brincando com você de novo?
Chloe: - Não é isso... Não sei se quero falar.
Ella: - Ah Chloe... Por favorzinho vai...
Chloe: - Tá... Eu fui sexta-feira à casa de Lúcifer para fazer aquele trabalho de geografia. E rolou um clima entre nós...
Linda: - Rolou alguma coisa? – Diz a menina com os olhos brilhando.
Chloe: - Nós quase nos beijamos...
Ella: - Oh meu Deus, o Lúcifer? Ele tem que estar muito afim de você para isso!
Chloe: - Duvido muito. Ele deve pegar todas que aparecem em sua frente.
Linda: - Na verdade não é bem assim... Por mais que ele tenha essa fama, ele é bem seletivo com quem ele fica.
Chloe: - É serio mesmo?
Linda: - Sim... Eu já quis ficar com ele, até já pedi, mas ele nem deu bola. – Ela diz tristonha. – Mas até agora eu não entendi porque você está chateada.
Chloe: - Hoje ele me tratou totalmente indiferente! Como se eu não fosse nada, ou nós nem nos conhecêssemos. – Digo e sinto lágrimas se formando em meus olhos.
Ella: - Poxa Chlo, não chora... Ele não te merece e você sabe disso.
Chloe: - Mas eu gosto dele sabe... Eu estava começando a me enturmar com ele e do nada ele fica assim.
Linda: - Fica tranquila, daqui a pouco ele percebe a pessoa incrível que ele está perdendo...
O sinal bate e a próxima aula seria Geografia.
Madison: - Olá alunos, hoje vocês continuarão a pesquisa, podem se juntar com suas duplas. Irei passar olhando o progresso de vocês e sanando dúvidas.
Olho para trás e vejo que Lúcifer nem se moveu da cadeira.
Chloe: - Vamos fazer? – Pergunto-o impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
Fiksi PenggemarChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...